Top 5 Favoritos do Mês

Eu não costumo fazer este tipo de posts, os favoritos do mês, mas é por estupidez. Não há post mais sincero que este, pelo menos a meu ver, se são as coisas preferidas do mês quer dizer que foram muito usadas ou foram importantes durante o mês e foram de certa forma imprescindíveis para a pessoa.

É a Rainha das reviews!

Queria então mostrar-vos hoje as coisas que mudaram a minha vida ( e a vida da minha pele ) neste mês de Fevereiro.
1º Lugar O primeiro lugar vai claro para a minha escova elétrica de limpeza facial, esta porcaria mudou a vida da minha pele, juro! Está muito mais saudável, as manchas de pele são praticamente inexistentes, e o aparecimento de borbulhas novas reduziu praí para 5% ahah

2º Lugar O Insanity! Não necessariamente o Insanity em si, embora seja fantástico, perfeito, maravilhoso e altamente eficaz, mas o facto de estar a fazer algo por mim, para mim. É um esforço enorme mas sei que me vou agradecer imenso dentro de 1 mês, e estou ansiosa para que esses dias cheguem! (Embora eu já veja imensos resultados agora, estou super feliz!!!)

3º Lugar As mini-mini férias em Évora! Isto é que foi uma lufada de ar fresco. Foram só umas horinhas de pausa mas era mesmo o que eu estava a precisar. Quando fui de "férias" estava no pior estado possível e saí de lá mil vezes mais leve. Adorei a experiência.

4º Lugar Batido de Manteiga de Amendoim! Adoro! Quero beber isto para sempre a toda a hora! ahah O docinho da banana, o cheirinho a canela, o sabor subtil mas incrível de amendoim... Só de pensar nisto estou a salivar 😰

5º Lugar Água de Rosas! Nunca pensei que uma coisa tão barata, e tão natural pudesse fazer tão bem a tanta coisa. Anti-rugas natural! What? Ajuda a aliviar inflamações, a curar feridas, a desvanecer cicatrizes, marcas e estrias?? Perfeito!

Em relação ao meu mood board de Fevereiro, acho que consegui realizar tudo o que queria, que venha o próximo mês, estou preparada!

6 Comments

  1. Batido de manteiga de amendoim!? É que vou já experimentar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos do mês! Quero ver os resultados daqui a 1 mês, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já comecei ontem a usar a água de rosas! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Experimentei o teu batido de manteiga de amendoim e adorei!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. E eu tenho de comprar uma escova elétrica. Definitivamente tenho sim. (ando a dizer isto há 2 anos...)

    estou a seguir*

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram