Diário Fotográfico - A minha semana

Hoje queria partilhar com vocês alguns momentos da minha semana. Eu tenho andado a tirar fotos todos os dias, a algo que me fez feliz nesse dia, ou orgulhosa, ou que me tenha feito sentir qualquer tipo de sentimento bom e positivo.

Tenho sentido cada vez mais que se tivermos pensamentos positivos os dias acabam por correr sempre bem. E encontrar sempre o bom em tudo, mesmo que seja em algo menos bom, é das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmos.
Vamos começar por este conjuntos de imagens, a foto de palmeiras simboliza para mim uma tarde super bem passada com uma pessoa que eu adoro.
Na foto do look estou a usar uma camisola nova que comprei há pouquíssimo tempo mas que já é uma das minhas peças de roupa preferidas. 
Na foto do facebook, foi no dia que recebi um comentário super adorável de uma seguidora, que dizia: "Amo mais que chocolate". 😂
Eu adoro tirar fotos ao céu porque sempre que olho para ele fico incrivelmente surpreendida com a beleza deste mundo, conseguia ficar a olhar para ele horas e horas. 
E a última foto simboliza a minha força de vontade. O facto de ainda não ter desistido do Insanity faz-me ter imenso orgulho em mim mesma.
Embora estivesse no meio do trânsito, com pedaços de gelo a cair no vidro do carro, estava incrivelmente e estupidamente feliz, por tudo, tem sido o meu humor nos últimos dias e tenho adorado sentir-me assim.
Esta semana também foi a semana de andar à procura de Pokemons ahah Vocês também jogam este jogo?
E por último uma selfie. Lembram-se quando vos mostrei uma série de selfies que transpareciam o estado de espírito em que me encontrava em cada dia? Acho que esta selfie mostra bem como me estou a sentir neste momento, super feliz.
Quero-vos agradecer pelos 22k no Youtube e pelo carinho que me dão todos os dias, vocês são absolutamente incríveis! 

4 Comments

Follow Me On Instagram