💪 Diário do Insanity - Dia 1 ao dia 21 💪

Decidi que devia escrever tudo o que me viesse à cabeça durante o Insanity, um diário para me dar forças para continuar e espero que me mostre um dia que tudo é fazível, e que basta querer. Não me desiludas, Maria!

(Vou dividir isto em 3 partes, do dia 1 ao 21, do 22 ao 42, e do 43 ao 63, já na esperança de conseguir fazer tudo direitinho 😅)
⧫⧫⧫⧫ FOTOS DO RESULTADO NO FINAL DO POST IEYYY ⧫⧫⧫⧫


Dia 1 - Partiram-me o coração | As dores do período são insuportáveis | Dói-me a cabeça | Mas... dia 1 está feito. Tinha todas as desculpas para dizer que não a este desafio, mas fico contente que não tenha desistido, que venha o próximo.

Dia 2 - Estou a morrer por dentro... ahah mas em relação às dores físicas só me dói um bocadinho as pernas, mas aquela dor normal depois de fazer algum esforço.
40 minutos de exercício??? HOLY SHIT! Foi difícil mas não desisti... e chorei, porque estou super sensível -.-'

Dia 3 - Hoje ao levantar-me da cama tive de me sentar de novo (semi-caí) porque as minhas pernas não quiseram colaborar ahah Estou um bocado dorida nas pernas e ombros, mas basta aquecer um bocado os músculos que estou pronta para outra. (Faltam só mais 60 dias, iey?) E, pode ser só impressão, mas as calças (esticadinhas, saídas da máquina/passadas a ferro) servem-me bem melhor! What!? Outra coisa que reparei é que faço bem mais exercício fora do tempo, tipo dar uns passinhos de dança ou fazer exercício ao subir as escadas, e fazer que sou bailarina 😂 mas ya, continuo a morrer por dentro, e não gosto, mas isto sempre me ajuda um bocado a pensar noutra coisa.


Dia 4 - Hoje as dores são bem mais toleráveis que ontem, ainda bem! E hoje vou andar super a correr porque vou passar uns dias fora, o insanity vai ter de passar para as 3 da tarde para ter tempo de o fazer, tomar banho, arrumar as últimas coisas na mala e fugiiiiir. Que vontade tenho de fugir.

Dia 5 - Dia de Insanity num quarto de Hotel! Isto é que é força de vontade x)

Dia 6 - Depois de uma viagem de carro de 5 horas cheguei a casa e fiz o insanity do dia 6, sinto que já consigo dar muito mais de mim nos exercícios e dessa forma já consigo potenciar ainda mais os resultados.

Dia 7 - Domingos são dias de descanso do Insanity. Sinto-me super estranha por não ter de fazer Insanity hoje, acho que estou a ficar viciada, mas acordei cedo hoje e fui dar um passeio para não me sentir tão inútil.

Primeira semana completa! Boa, Maria!

Dia 8 -  Hoje custou-me imenso estes 40 min, não sei bem porquê :/ estava constantemente a pensar "não desistas, não desistas".

Dia 9 - Hoje não tive em casa de tarde e só cheguei por volta das 19h30 e foi uma correria para fazer o exercício e tomar banho para depois ir jantar. Detestei a pressão! (Os meus pais são daquele tipo de pessoas que têm hora certa para jantar...) Estou basicamente a dizer que durante os próximos 53 dias não quero ter vida social para poder fazer exercício à vontade ahahah OU, ouuuu, saio de casa e vou morar sozinha!!! *-* Adorava! Em breve, espero.

Dia 10 - Exercício de 40 minutos, ok, banho, ok, mas depois, grande dor no meu pé direito -.-' Devo ter dado algum jeito sem contar, estou furiosa ahah Custa-me imenso a andar.

Dia 11 - Hoje é quinta, e quintas são dias de "Cardio Recovery", como achei que não ia ser muito puxado resolvi fazer o exercício mesmo com o pé assim. Não me doeu muito.

Dia 12 - Exercício físico no final do dia, depois de uma tarde fantástica, não dá para pedir mais!

Dia 13 - Quase morri quando descobri que hoje era dia de fazer dois exercícios, um de 40 minutos mais outro de 20 e tal.... Hoje é sábado, por isso acordei cedo e não tive problema de horários, mas e a um dia da semana em que se trabalha? Medo de quarta-feira 😱

Dia 14 - Dia de descanso do Insanity. E já vou para a terceira semana! YEAH!

Dia 15 - Hoje foi a altura de repetir o "Fit Test", para comparar com os meus resultados do Dia 1. Melhorei, claro, e ainda soube que perdi 2% de massa gorda do corpo. fuckyeah
Eu estou a ir um bocado a baixo, não sei bem porquê, só espero não desistir deste programa...

Dia 16 - Hoje "" consegui fazer 20 minutos de exercício... Sabem quando têm aquelas enxaquecas terríveis que basta apenas um simples movimento para parecer que vos estão a dar com um taco de basebol na cabeça? Agora imaginem o esforço que fiz durante 20 minutos, a saltar, e a correr, comecei a ficar super tonta com as dores e decidi parar um bocado, fazer os alongamentos, e dar por completo os exercícios desse dia. O exercício de amanhã são 40 min + 20 min... por isso compenso amanhã...

Dia 17 - Uma hora feita 💪💪 Hoje já tive um bocado mais de forças para continuar o programa. E preciso de comprar umas sapatilhas novas, com este exercício todo a sola está a começar a descolar ._.

Dia 18 - Hoje tive de trabalhar o dia todo, por isso ainda bem que hoje foi "Cardio Recovery" que é um bocadinho mais "soft", embora continue a sair de lá a suar

Dia 19 - Como ontem trabalhei o dia todo, hoje tive o dia livre, deu para acordar cedo, tomar pequeno almoço, fazer o exercício, tomar banho e passear a tarde toda, bem bom!

Dia 20 - Hoje é sábado, adoro mil vezes mais fazer exercício de manhã e ter o resto do dia todo livre, quem me dera que desse para fazer sempre isto 😍 Hoje a tarde foi passada a andar, e a andar, ( a fazer compras ahah ) e segundo o meu telemóvel dei 8595 passos, por isso exercício o dia todo 💪

Dia 21 é "REST DAY" E TCHARAN, aqui estão: a foto do Dia 1, a foto do início da segunda semana e a foto do início da terceira. E eu sinto que estejas três semanas fizeram imenso pelo o meu corpo, no primeiro dia estava super inchada, infeliz com o meu corpo, e passadas três semanas sinto-me bem melhor, perdi alguma gordura indesejada por todo o corpo, tenho as pernas mais definidas, e o rabinho também, sinto-me mil vezes mais saudável e sinto que tenho muita mais energia e consigo fazer bem mais em 24 horas.


O que é que vocês acharam do resultado? Ainda tenho mais 42 dias pela frente! Ansiosa para ver os resultados finais!!!
Dia 1 / Início da Segunda Semana / Início da Terceira Semana

9 Comments

  1. Amei esse Diário....E os resultados são incríveis 😱😱😱😱....Quero começar a fazer também.😍

    ResponderEliminar
  2. Força nisso!! Estou contigo!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Força Maria! Continua com essa motivação e não desistas. Vais adorar o resultado no 'final' e orgulhar-te :)
    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Está a correr muito bem. Segundo consta são precisos cerca de 21 dias para criar uma rotina, estás no bom caminho sem dúvida! E vais ver, com o tempo cada vez te sentes melhor e já não vais querer parar :)
    Ainda bem que tomaste essa decisão, porque fazer exercício não serve só para melhorar o aspeto físico, mas sim TUDO! Força nisso :D Adorei a ideia de diário e já se nota muito a diferença. :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é força de vontade e os resultados são mesmo visíveis!! Comecei a fazer o Cize (acho que é bem mais soft que esse que tu fazes) e mesmo assim houve uns dias que não fiz, ou porque passava o dia todo fora de casa, ou porque já tinha caminhado tanto que já não tinha forças para mais. Acho que tenho de experimentar outro tipo para ver se me dá mais vontade de fazer.

    ResponderEliminar
  6. e para alguem que pesa quase 100 kilos isso resulta?

    ResponderEliminar
  7. gostaria de te perguntar como vês a tua massa gorda. obg

    ResponderEliminar
  8. wow!
    Conseguimos ver resultados e em tão poucos dias. Continua!
    Bia❤ Passion Girl || Facebook || Instagram

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram