💪 Insanity Workout - Dia 1 de 63 💪

A usar uma foto de 2013 quando eu decidi ser mais saudável, para relembrar o quanto a minha escoliose melhorou só pelo simples facto de eu ter feito algo por mim.
Há 4 anos atrás encontrei na internet o Shaun T, uma pessoa incrível que criou os "Insanity Workouts".

Os programas do Shaun T têm como objetivo incentivar-nos a dar o máximo de nós, a perder peso e a ganhar massa muscular, e consequentemente a atingir o nosso corpo de sonho em apenas dois meses.
O primeiro programa com que me deparei na altura era o Insanity Workout, e reparei logo no primeiro dia que ia ser super duro. O programa era composto por 60 dias mas só consegui fazer 20, o esforço era mesmo imenso, mas mesmo assim consegui passar do número 38 de calças para o número 36, e a minha mãe em apenas uma semana conseguiu perder 5kg! Yup, o insanity é super potente.

Como senti que devia começar de forma mais moderada (por causa da minha escoliose) decidi aventurar-me noutro programa do Shaun T, os Hiphop Abs, que misturava dança com exercícios para esculpir a nossa barriga, sem ter que estar necessariamente a fazer abdominais deitada no chão.

Consegui fazer um mês inteiro de HiphopAbs, mas, embora fosse um bom programa, era um bocado monótono, em comparação com o Insanity que quase nos fazia tossir sangue! 😂

Há umas semanas para cá reparei que ganhei um bocado mais de peso, o facto de me ter magoado no joelho outra vez ( esta saga do joelho começou há 2 anos, e sempre que me magoo fico sempre com dificuldade a andar, e a escoliose não ajuda, claro.) fez com que me custasse imenso a manter o plano de exercícios que fazia diariamente.

O meu joelho ainda não está a 100% mas estou decidida a entrar de novo no programa do Shaun T, Beach Body - Insanity Deluxe, hoje!!!

E porque é que vos estou a dizer isto? Porque preciso de pressão! Ao colocar este post aqui sei que vocês vão me "pressionar" para ver o resultado daqui a 63 dias e eu não vos posso desapontar.

Vou documentar o processo todo durante estes dias para vos poder mostrar no final. Ainda não sei se gravo pequenos vídeos ou tiro apenas fotos do processo, o que é que vocês preferem?

Para quem me quiser acompanhar neste desafio, eu fiz download do programa neste *link*

Desejem-me sorte! (Estou é cheia de medo de fazer este programa nos dias do período ahah)

5 Comments

  1. Boa sorte Maria! Vou ver como é composto o desafio e se gostar vou entrar também! Força, tu consegues!

    Parque Terra Nostra, Furnas, Açores!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também precisava de mais pressão, de mais motivação e então fiz um posto no meu blog "Mudança" em que fala como perdi os 10kilos em 4 meses e assim tenho mais motivação para agora ir ao ginásio (já que me inscrevi) ahah!
    Força nisso!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, depois mostra uns vídeos dos exercícios. Tenho de ir cuscar isso e ver se ganho força de vontade para o fazer tamb ^_^

    ResponderEliminar
  4. Força Maria! Quero ver resultados e se forem bons ainda tento fazer o mesmo :b

    Beijinho grande, querida! Tu consegues, basta acreditares. ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram