💸 Pricey Wishlist 💸

De certeza que toda a gente tem daquelas wishlists mais para o lado do caro, e eu, infelizmente, não sou excepção.

Uma das coisas mais caras já risquei da lista há uns meses, um telemóvel novo. Demorei imenso tempo a escolher o que considerava ser o melhor para mim, se valia a pena gastar tanto dinheiro, etc. E lá me decidi a comprar o LG V10 ( podem ver o meu vídeo sobre ele *aqui*), é um telemóvel rápido e perfeito para mim, que ando a saltitar de rede social para rede social, a editar fotos e a gravar vídeos no telemóvel, e embora tivesse sido um grande investimento não me arrependo nada do dinheiro que gastei...

MAS... estas próximas coisas da lista são um pouco mais por desejo do que por necessidade.

Source: USATODAY

  1. A primeira coisa que queria imenso é um Drone para usar com a minha go pro e criar vídeos fantásticos para o Youtube. Se preciso de um? Nop. Se iria criar conteúdo fantástico para o youtube? Sem dúvida.

    Eu quero sempre tentar melhorar o meu canal em termos de áudio, iluminação, imagem e conteúdo, e penso que esta compra seria uma mais valia para o canal mas não sei até que ponto o usaria muito.

    Vou comprá-lo? Sim, muito provavelmente... quero um brinquedo novo!

Source: PetaPixel
  1. Eu tenho uma câmara Diana F+ com adaptador para fotos instantâneas e também duas Polaroids, mas, para além dos cartuchos de fotos serem super caros, a probabilidade da foto não sair bem à primeira é enorme.

    E na minha cabeça a solução seria gastar dinheiro (😂) e comprar uma Instax Share SP-2, ela também usa os cartuchos da instax mini mas a única diferença é que podemos escolher exactamente qual a foto que queremos imprimir em formato "polaroid", e isso para mim é perfeito!

    Para que é que a quero? Para imprimir memórias, tudo o que eu tenho está no Telemóvel/Pc, e seria uma boa maneira de imprimir as minhas fotos preferidas e criar um álbum ou decorar alguma parte do meu quarto.
Source: LovableMaria
  1. Este próximo desejo não é super "pricey" mas é um investimentozinho. O ano passado fiz uma parceria com a marca HiSmile e recebi um produto para branqueamento de dentes, como vos falei nos meus dois posts ( 1 e 2 ) e no meu vídeo no canal (*aqui*) eu adorei a experiência e a vontade de voltar a usar o produto era enorme.

    Os meus dentes ficaram super brancos e, embora ainda estejam mais brancos que o normal, já passaram imensos, imensos, meses e queria dar um novo boost aos meus dentes.

    O que acho que me faz mais "comichão" é o facto de pagar 50€ para usar um produto durante 6 dias. Mas acho que o facto de ficaram mais brancos durante meses compensa o preço, certo?
São os meus 3 produtos que não me saem da cabeça por nada 😓 Gostavam de ter algum? 💗

Já sabem que tudo tem os seus pros e contras, e na minha cabeça estou sempre em constante discussão para tentar decidir se devo ou não comprar algum produto, mas sabem o que deve acontecer mais provavelmente? Comprar tudo ahah ( Depois faço-vos reviews dos dois primeiros produtos )

3 Comments

  1. Nao me importava de comprar o terceiro visto que preciso bastante! Adoro dentes brancos e para quem fuma ou bebe café, não é fácil mantê-los brancos, apesar de os lavar constantemente :/

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também ando a sonhar com os dois primeiros! (e o 3º também me fazia bem!) Infelizmente os drones são muito caros e para comprar uma mais acessível não tão bom prefiro esperar e comprar depois quando tiver o dinheiro. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram