💪 Diário do Insanity - Dia 22 ao Dia 42 💪

O segundo diário do Insanity, desta vez do Dia 22 ao dia 42. Nem acredito que só faltam mais 21 dias para este programa acabar 😱 ( O diário do dia 1 ao 21 *aqui*)

E como já devem estar à espera, fotos dos resultados desta segunda parte no final do post 💓
Dia 22 - Eu sinto que ter criado este diário foi das melhores coisas a fazer, porque eu hoje estava-me a sentir novamente a desistir do programa e pensei: "Espera aí, mas eu não penso isto sempre às segundas?" e fui confirmar no último diário e é mesmo verdade! 😱 Se calhar é por domingo ser dia de folga e eu depois às segundas viro preguiçosa. Mas ainda bem que tenho este diário para me relembrar que eu sou parva e para continuar sempre com força ahah

Dia 23 - Hoje foi dia de exercício de manhã e caça de Pokémons à tarde ahah

Dia 24 - Já começo a sentir as dores terríveis do período, o meu corpo já me está a preparar para o que vem daqui a uns dias *medo* Sinto-me super dorida como se fossem os primeiros dias do Insanity. Ansiosa para que esta semana e a próxima passem para voltar ao normal :)

Dia 25 - Hoje é Cardio Recovery por isso vai-me ajudar a aliviar um bocado as dores com os alongamentos e exercícios mais "leves".

Dia 26 - Fiz exercício logo pela manhã, 40min de pure cardio e 20min de cardio abs. Adoro fazer exercício de manhã e estar livre como um passarinho o resto do dia, quem me dera que desse sempre!

Dia 27 e 28 - Veio-me o periodo e estou a morrer de dores, esperei o máximo possível para fazer o exercicio, fiz mais ao fim da tarde mas as dores continuavam fortes, fiz 20 min de exercicio e decidi parar porque estava a tremer e super fraca. Ainda bem que amanhã é dia de "Rest Day".

E assim termino o primeiro mês inteiro do INSANITY! *Lágrima de orgulho*

Dia 29 - Esta próxima semana vai ser "Recovery Week", continua a ser puxado mas vai dar para relaxar um bocado mais durante esta semana. E eu acho que estou doente, em todos os exercícios de Insanity fico a suar mas quentinha, e hoje estava a suar mas completamente gelada, foi uma experiência super estranha.

Dia 30 - Acho "piada" que o meu corpo tem ficado muito mais dorido nesta "Recovery Week" do que no resto do Insanity ahahah O Shaun T é uma little bitch 💓

Dia 31 - Feliz com o facto de precisar de fazer exercício para sentir que o meu dia está completo! PROUD Para além do exercício também fui andar uma hora para apanhar Pokemóns (ahah😓), as minhas pernas não gostaram deste exercício todo ahah

Dia 32 - Voltei a fazer o exercício de 40 min e depois mais 1 hora a andar, cerca de 4,5 km Estou super cansada mas sinto-me saudável e mais forte.

Dia 33 - Hoje cheguei tarde a casa, e super cansada e com ar de quem estava a ficar doente, como já passavam das 22h decidi não fazer exercício hoje e trocar o meu rest day de domingo para o dia de hoje.

Dia 34 - Acordei cheia de dores de cabeça mas tentei fazer o exercício logo pela manhã, fiz "só" 20 min porque sempre que me mexia doía-me imenso a cabeça. Fui andar um pouco de tarde para compensar, espero estar melhor amanhã.

Dia 35 - Já aprendi que nos dias em que não me apetece mesmo, mesmo, fazer o Insanity, a única solução é fazer, porque sei que no fim do exercício eu vou-me sentir super bem por o ter feito. E como o Shaun T diz: "make every minute count".

Dia 36 - Estou absolutamente parva com o facto de estar no segundo e último mês do insanity! Muito sinceramente não sei como consegui o primeiro, parece que passou a correr! E provavelmente vou dizer isto tudo no final deste mês mas... este mês vai-me matar completamente! Nunca mais digo mal dos 40 min de exercício do primeiro mês, agora a base deste exercícios são todos à volta de 1 hora! E alguns dias chega até à 1h30m. Saí deste primeiro dia super cansada e dorida!

Dia 37 - Ok! Fazer 1 hora nem é assim tão mau ahahah Principalmente quando se tem tempo para o fazer como aconteceu no dia de hoje. Uma coisa que notei é que saio muito mais dorida no corpo todo nestes exercícios "MAX Interval", acho que o nome diz tudo.

Dia 38 - Ups! Cheguei super tarde a casa ahah Adorei a minha tarde mas agora vou ter de fazer exercício no meu Rest Day de Domingo, lalala, não faz mal :) Até calhou bem porque ontem magoei-me no joelho a fazer algum exercício (no meu joelho mau), espero amanhã já estar melhor.

Dia 39 - Ainda me dói um bocado o joelho mas vou tentar fazer o exercício na mesma. Ri-me imenso por estar a festejar o facto de o exercício de hoje ser de 47min ahahah Na verdade o exercício, mesmo o de 1 hora e tal, passa a correr, é incrível.

Dia 40 - Esta segunda parte do Insanity, este segundo mês, está-me a deixar tão cansada e dorida, mas também sinto que está a fazer muito mais pelo meu corpo do que o primeiro mês. Se calhar o primeiro mês era só um pré-treino ahah

Dia 41 - Ainda ando um bocado mau (ando a rastejar basicamente ahah), estou toda dorida ahah Fiz exercício de manhã e fui andar 1h30m da parte de tarde.

Dia 42 - Como coloquei o dia de descanso no dia 38 hoje é dia de dar o litro de novo. Acho piada já estar a pensar ( e a fazer download ) dos próximos programas do Shaun T que vou fazer assim que acabar este. Ps: Comprei hoje uma daquelas balanças diagnóstico que eu queria e descobri que baixei 5% de massa gorda desde que comecei o Insanity, estou tão feliz!!!

Resultado - Dia 22 ao 42
Início da 4º semana / Início da 5º semana / Início da 6º semana
E aqui está, o resultado destas últimas 3 semanas. Eu estava com um bocado de receio que os resultados não se vissem bem porque andei super inchada durante as primeiras semanas por causa do pré-período e do período, mas acho que os resultados até se notam bem. Nem acredito que falta só mais 1/3 deste programa, só mais 21 dias.

Sinto que esses 21 dias não me vão colocar onde quero, com o corpo que quero, mas claro que vai ser uma grande ajuda, vejam só a mudança do dia 1 para o dia 42 nesta foto aqui em baixo. Ainda tenho imenso para perder, imenso para suar, ainda mais exercícios "insane", estou super feliz comigo mesma por ter entrado nesta "loucura", sinto-me muito mais saudável e gosto muito mais de mim assim.
Dão me forças para os últimos 21 dias? 💓 
Dia 1 ao 42

5 Comments

  1. Já se vê uma diferença bem grande!! Ando à várias segundas-feiras para começar o programa que andas a fazer, mas depois chego ao fim do dia cansada e já nem tenho pachorra. Mas tenho mesmo de fazer!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar acompanhar este diário! Já se vê ótimos resultados :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Mas que bem! :P
    Quem me dera ter força para começar um programa assim!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. epah, eu sou toda pelo exercicio, mas esses programas metem-me um medo que nem tens ideia =P


    gabo-te a coragem xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A diferença nota-se e de que maneira! Também tentei fazer o insanity há uns anos mas nunca cheguei ao fim X)

    Days of Blues

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram