30 Dias de Fotos - 50%

Olá, olá!

Uns dias antes de começar o mês, eu desafiei-vos a publicar uma foto por dia no mês de Setembro. Um bocadinho em segredo, fui recolhendo os instagram das pessoas que queriam participar e adicionei-as ao meu "grupo de amigos chegados" no instagram, onde publico algumas instagram stories extra.
Eu quis-vos desafiar por várias razões, mas as três principais são:
  1. A primeira é bem fácil de entender, muitos de vocês querem ser fotógrafos, ou melhorar as vossas capacidades, e não há melhor forma para fazer isto do que treinar.
  2. A segunda razão envolve conhecerem-se melhor e acreditarem que conseguem. E esta razão é talvez a mais difícil, a nível psicológico, e já houve algumas pessoas que sentiram essa pressão. A dúvida de não conseguirem publicar todos os dias, o perfeccionismo que vos impede de publicar, são coisas que vocês têm de combater num desafio como este.
  3. A terceira razão, e é o que eu quero mesmo que retirem do desafio, é que vocês conseguem fazer TUDO, desde que estejam no estado de espírito certo, desde que acreditem que conseguem, desde que consigam dar prioridade a vocês e aos vossos sonhos.
É um desafio de Fotos, mas é muito mais do que isso, e a transformação que vos faz ao vosso cérebro é uma prenda bem melhor do que ter 30 fotos publicadas.

Estas são as primeiras 15 fotos, dos primeiros 15 dias do mês. O que acham? 😊

Vocês gostavam de participar num Desafio destes? O que vos impede de começar? Contem-me tudo! 😊

Vou-vos deixar com o meu último vídeo de 30 ideias para Fotos se quiserem começar a escolher algumas ideias para as próximas fotos ❤
foto,fotografia,vsco cam,tumblr,lovable maria,ideias para fotos,30 ideias para fotos,30 ideias para fotografias,ideias para fotografias,como fazer,fotos tumblr,ideias de fotos,ideias,ideias incríveis,ideias geniais,fotografia tumblr,garota tumblr,tumblr girl,30 ideias para fotos tumblr,30 ideias de fotos,30 ideias de fotos tumblr,muitas ideias de fotos tumblr
Se estiveres com vontade de receber mais notícias minhas inscreve-te nesta newsletter 😊



1 Comments

Follow Me On Instagram