Haul Shein - Julho 2019

Adoro a Shein! Adoro-a ao ponto de andar a gastar montes de dinheiro nela, quase todos os meses. loli para  a minha carteira

No final do mês de Junho fiz uma encomenda no site, e passados poucos dias, acho que nem fez 15 dias, já tinha tudo na mão!!!

Partilhei tudo com vocês nos instagram stories, mas os stories só duram 24h, por isso vou deixar aqui os links para quem quiser dar uma espreitadela às peças de roupa, you're welcome ❤
A primeira coisa que vos mostrei foi o que comprei para a minha mãe:
Comprei 2 fatos de banho, um floral e outro com umas folhas super giras, e umas leggings! Já lhe tinha comprado estas leggings à uns meses, mas como ela gostou tanto comprei-lhe outras iguais.

Quando comprei a primeira vez reparei nos comentários, e medidas, que as leggings eram mais pequenas que os tamanhos normais, por isso, e visto que a minha mãe normalmente veste M/L, comprei-lhe umas XL, e... Serviram perfeitamente!!!
Dica bonita do dia:
Tenham sempre em atenção às fotos (principalmente fotos de clientes), comentários, e medidas!
Ok, vamos então para as compras que fiz para mim!
Eu estava com uma grande necessidade de ter alguns pijamas fresquinhos para o verão, e comprei 3, todos bastante baratos! O primeiro diz "Trouble" no top ahah, mas só o comprei porque achei que era super básico, e mesmo aquilo que queria. O material é parecido com o de uma tshirt, mas no bom sentido.

O segundo conjunto é super querido, principalmente os calções, olhem-me bem para eles *FOFINHOS*. O material deste conjunto é super, mega, suave e fofo, mas é bem mais elástico que o anterior! É super adorável, gostei muito.

Por último, o terceiro conjunto, não era bem o que estava à espera, pensava que o peito tinha um pouco mais de suporte, mas mesmo assim adorei! O material é um bocadinho mais fino que o primeiro mas mesmo assim é super confortável no corpo!
Comprei também um top preto, simples, perfeito! E comprei um top que não me serviu nos braços! ahahah Eu comprei em preto, e esqueci-me de ir ver as fotos noutras cores. Resumindo: Em preto parece uma coisa e noutras cores parece outra. Tinha ideia que era mais para o elástico mas enfim... Vou fazer uma de Maria-DIY e cortar os braços, depois mostro-vos os resultados.

Comprei finalmente umas calças de fato de treino para andar por casa. YEAH! Quando fiz esta encomenda estava um bocado frio em Portugal, porque agora com este tempo quente é impossível andar com isto, mas vou guardar carinhosamente para o tempo mais frio. É super fofo, quentinho, exactamente o que queria!

Por falar em roupa quente para tempo frio, comprei um robe fofo com orelhas! ahah Sim, zero sentido com este tempo, mas vi-o e apaixonei-me! E é ainda mais fofo do que parece ser nas fotos deles ahah
Dica bonita do dia:
Sempre que faço uma compra na Shein utilizo a extensão do Chrome "HONEY". O que essa aplicação faz é experimentar por vocês todos os cupões que eles têm conhecimento e escolher o melhor, para gastarem o menos dinheiro possível!

ps: Não estou a fazer parceria nem com a shein nem com a honey :)
Espero que tenham gostado deste mini-haul. Sigam-me no instagram para não perder nenhum haul em vídeo! Chamo-me @lovablemaria lá, venham dizer olá!
Se tiverem alguma dúvida é só comentar aqui em baixo :)

1 Comments

  1. Acompanhei tudo pelo instagram stories e adorei em particular o robe fofinho com orelhas *-* muito lindo.
    Beijinhos ♥️

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram