Instax Mini LiPlay - A melhor Instax


FINALMENTE NASCEU A MÁQUINA INSTAX QUE EU SEMPRE QUIS!

ahahah Peço desculpa pelo CAPS, mas é mesmo verdade. Estive anos a pensar em comprar uma Instax, mas desistia sempre ao último momento, por várias razões:
  • São caras para o que são...
    Não me levem a mal, elas são lindas, fofas, mas tiram fotos razoáveis. E tiram fotos mesmo que estejam más, o que me leva ao segundo ponto:
  • As recargas de películas para a instax são Caras!
    Se por acaso a foto sair mal (pode acontecer por várias razões: desfocado, falta de luz, luz a mais, um dedo na lente, ficarem mal na foto) estão a gastar cerca de 1€ 😂 Ouch! 😥😂
  • As fotos imprimem e não é guardada uma cópia em formato digital
  • É difícil tirar fotos em grupo porque não tem comando e a maior parte não tem temporizador
  • Não funcionam como impressora (E isso era para mim essencial!)
Já estive inúmeras vezes a pensar comprar uma instax, mas desistia, e já tive inúmeras vezes a pensar comprar uma instax Share (Impressora), mas como não funcionava como câmara acabei por desistir também. 
Mas agora saiu a Instax LiPlay e essa sim tem tudo o que eu mais queria! É câmara! É impressora! Funciona com Bluetooth e posso utilizar o meu telemóvel como comando! Posso ver em live view, no telemóvel, o que estou a fotografar! Tem ecrã na câmara, por isso também posso enquadrar melhor a foto! As fotos são guardadas na memória interna ou cartão SD! Posso tirar fotos e escolher quais imprimir!!! Posso ligar ao telemóvel e escolher fotos para imprimir!!! Ok, é incrível! Estou super feliz!!! 
Se quiserem ver algumas coisinhas onde esta câmara me desiludiu é só ver o vídeo que gravei para vocês com todo o carinho! No vídeo vão conseguir ver o meu unboxing e as minhas primeiras reacções e fotos com a câmara!
Também querem uma destas? ❤

3 Comments

  1. Confesso que só tenho uma instax porque foi um prémio do trabalho do namorado, embora eu quisesse há imenso tempo considerava tudo caro. Contudo penso que a piada destas máquinas é mesmo o não saber o resultado da coisa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro máquinas analógicas, tenho mais de 20, e adoro o não saber o resultado :D
      Mas polaroids são complicadas, as películas são caríssimas e uma foto má/estragada é um prejuízo enorme. Esta instax é um paraíso para mim, para além de funcionar como impressora, dá para ter sempre boas fotos :D

      Eliminar
  2. I love Instax, I want to get this one too! BTW, you are beautiful!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram