HAUL - SHEIN


Esta loja sempre foi, para mim, uma relação de "amor-ódio"... eu explico.

No início do blog (e quando digo início, estou a falar de quando quis monetizar o blog, por volta de 2013), fiz parceria com a SheIn, e era tudo perfeito! As roupas ainda duram até hoje e nem estou a exagerar, tudo o que pedi de lá está como novo! O único casaco de cabedal (faux-leather) que tenho é deles e vocês já me devem ter visto a usá-lo durante anos.

Tudo corria bem, todos os meses, mas um dia, decidiram mudar o site completamente, e descuidaram-se imenso da parte das parcerias, sem aviso prévio. Tentei contactá-los, porque ainda tinha algum dinheiro para gastar, e não recebi nenhuma mensagem de volta.

Amuei (um amuo forte ahah) e durante anos deixei de comprar lá, mesmo sabendo que os produtos são incríveis e os preços também!
Em Dezembro de 2018 decidi deixar o amuo de lado e comprei, e comprei, e comprei... Sem exagero, fiz uma compra por mês, em Dezembro, Janeiro e Fevereiro, e posso dizer que adorei todos os produtos que comprei!

Quero que percebam que a Shein é uma loja chinesa, mas é a ÚNICA com que nunca fico desiludida, as roupas são de qualidade, imensa qualidade! (Qualidade suficiente para me fazer comprar 3 meses seguidos, incrível!)

Queria-vos deixar com algumas das roupas que comprei nestes últimos 3 meses e queria-vos fazer uma pergunta: 
*Todas estas imagens estão ligadas ao site da SheIn, se quiserem ver melhor as peças e os preços. E se clicarem nestes links vão me dar a oportunidade de continuar a fazer o que eu gosto, criar conteúdo para vocês. Por isso, desde já, obrigada!*

Zip Front Striped Hoodie Faux Fur Teddy Coat

High Waist Tropical Print Leggings

V Cut Neck Form Fitting Tee

Form Fitting Solid Tee

Crop Fuzzy Jumper

Drawstring Waist Skinny Leggings

Zip Up Solid Teddy Jacket

Criss Cross Solid Leggings

Pocket Patched Marled Teddy Coat

PS: Por falar em *monetizar o blog*, alguém aqui que queira ser influencer ou já seja mas queira melhorar a optimização de posts, a presença das redes sociais, e consequentemente, o dinheiro que entra ao fim do mês?
Queria-vos desmitificar a ideia de que só se pode fazer dinheiro com um blog com milhões de seguidores, e se quiserem aprender algumas coisas que fui descobrindo ao longo dos anos, acho que deviam subscrever à minha nova newsletter. Muitas novidades a caminho.


lovable maria,lovablemaria,shein haul,try on haul,affordable clothing haul,shein 2019,haul,shein,try on clothing haul,huge clothing haul,shein try on haul,huge haul,new in,try on haul 2019,haul shein,haul shein portugal,haul shein youtuber portuguesa,shein reviews, compras 2019, lovablemaria compras, lovable maria compras, lovable maria roupas, lovablemaria roupas,

3 Comments

Follow Me On Instagram