Férias com o meu namorado - Agosto 2018

Nazaré, Portugal
Eu e o Nuno tiramos uns dias de férias, e, embora tivéssemos ficado um bocado desligados das redes sociais, conseguimos tirar algumas fotos para vos mostrar.

Não muito por escolha, fomos apanhados de surpresa, acabamos por ir ao Alentejo no dia de maior calor, 4 de Agosto. Há medida que nos íamos dirigindo para o Alentejo só víamos a temperatura do visor do carro a aumentar cada vez mais, chegando a atingir os 46º!
Como vivemos no Porto, decidimos fazer um pequeno desvio e visitar Nazaré antes de continuarmos viagem para o Alentejo. Acabamos por ir um bocadinho à praia, tomar um banho, almoçar muito bem, e tirar algumas fotos, a primeira que vêem neste post é no Miradouro do Suberco, em Nazaré.

Quando chegamos ao Alentejo ficamos deslumbrados com o Hotel onde íamos ficar nos próximos dias! Para estas férias escolhemos o Hotel Lago Montargil & Villas, um hotel de 5 estrelas, com 5 piscinas exteriores, 2 piscinas interiores com sauna e jacuzzi, ginásio, 2 restaurantes, um clube náutico e 2 bares.

A próxima foto que vos mostro é da vista do nosso quarto! A nossa varanda tinha a melhor vista, conseguíamos ver a nossa piscina preferida, o rio, e milhares de estrelas de noite.

Os dias dividiram-se entre comer um pequeno almoço incrível, passear, passar o tempo na piscina, comer bem e descansar. Foram 5 dias incríveis que me souberam pela vida.
Como vos tinha dito, do Hotel tínhamos acesso ao clube náutico, e claro que decidimos experimentar.

Nas nossas últimas férias fizemos caiaque, mas desta vez decidimos ser um bocadinho mais corajosos e aventuramos-nos na mota de água. Foi a nossa primeira vez, foi incrível e "assustador" ao mesmo tempo. Precisamos de andar a altas velocidades para conseguir estabilizar a mota, quanto mais rápido mais seguro, é tão estranho ahah

Tínhamos 20 minutos para andar de mota, e dividimos o tempo para conseguirmos ir os dois a guiar. Tenho a dizer que o Nuno saiu da mota com um sorriso enorme, que demorou imenso a desaparecer ahah
Estes dias foram incríveis para descansar um bocado, estava mesmo a precisar. Para a semana vou novamente tirar uma semana para descansar um bocadinho mais.

E vocês? Já foram de férias? Para onde foram? 💓

Deixo-vos com o meu último vídeo, que ainda não tive oportunidade de mostrar aqui no blog, espero que gostem. Muitos de vocês entram neste vídeo 💓

1 Comments

  1. Que belas férias!! A nazaré é linda, gostas-te?? Tens que voltar lá mais vezes :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram