Wish list de Julho - Tech

Ultimamente tenho adicionado imensos produtos à minha wishlist, mas ao mesmo tempo tenho tido grandes complicações com as coisas que já tenho cá por casa (Acho que se vão rir como meu azar), obrigando-me de certa forma a forçar-me a concretizar as compras da minha wish list.
Por pouco não tive de adicionar à minha lista um telemóvel novo, o meu Lg V10 deixou de funcionar do nada, mas felizmente ainda estava 2 meses dentro da garantia e consegui resolver o problema.
Se quiserem ver o que adorava poder comprar, e o que vou comprar em breve, é só continuar a ler. 😘
 Tablet 
Nos últimos dias senti uma necessidade enorme de ver netflix no meu tablet, como ele é bastante antiguinho fiquei mesmo com vontade de comprar um novo, barato, para conseguir ver netflix, gerir um bocadinho as minhas redes sociais e navegar na internet sempre que tivesse por casa. Mas mesmo sendo ele um bocadinho antigo e lento, decidi dar-lhe uma chance, fui procurá-lo e, imaginem, estava aberto, ecrã para um lado, parte traseira para o outro! Claramente alguém em minha casa deixou-o cair e achou por bem não me contar e deixá-lo assim. E a parte gira é que ficou mesmo estragado, sorte a minha.

O meu segundo pensamento foi comprar um Pixi, tinha comprado um para a minha mãe nos anos e ela usa-o todos os dias e adora. O pixi 4 é um tablet com 7 polegadas, android 6.0, tem 8gb e pode ir até 32gb, e é bem barato, está neste momento a 69,99€ na Phone House. Sinto-me mesmo tentada. Alguém me aconselha um tablet baratinho e bom?

 Máquina Fotográfica 
A segunda coisa na minha lista era uma máquina fotográfica compacta, ou a Canon GX7 mark II ou a GX9 mark II, e sim, estou a falar no passado. Fui à loja, num dia de descontos fantásticos, poupava cerca de 100€ em cada uma delas, e simplesmente disse "Não". Eu queria uma câmara que me facilitasse a filmagem de vídeos para o youtube, mas pensei melhor: eu já tenho a minha go pro, em termos de facilidade e comodidade é impossível ser melhor, eu precisava de algo diferente, algo que me destacasse de certa forma.

E pensei logo em duas câmaras diferentes, uma câmara parecida com a gopro mas num DRONE! e uma câmara 360º. Ter um drone e poder fazer filmagens diferentes e fantásticas era mesmo o que eu pretendia! E claro, quem é que não gostava de ter uma câmara 360º para fazer filmagens ainda mais únicas?

A primeira Câmara 360º que encontram aqui nesta lista é a Samsung Gear 360º, filma em 4K!!!, tem autonomia de bateria até 130 minutos, e tem memória expansível até 256gb! A segunda câmara 360º pode ser utilizada no teu telemóvel! Esta é a versão Android mas também existe para iphone! A coisa boa é que também pode ser usada como webcam! Ou seja, tira fotos, filma vídeo em 360º, as suas filmagens podem ser utilizadas em dispositivos VR e é também uma webcam, isto tudo num produto com 26,5 gramas ahah

 Cartão SD 
Por falar em Youtube, filmagens e afins, não sei como mas "acho" que perdi o meu cartão micro SD de 32gb da go pro, (não sei mesmo como, mas desapareceu, ainda estou com aquele esperança parva de o encontrar algures em casa) felizmente tinha um no meu telemóvel e rapidamente cedi-o à go pro. Mas preciso mesmo de comprar um novo, e já agora, um novo cartão SD de 64gb para a minha Canon. Dá sempre jeito!

 Headphones 
E novamente, não saindo muito do tema, preciso mesmo de comprar uns novos headphones. Os que tenho usado para editar os meus vídeos de youtube são bons, mas já estão tão velhinhos, sempre que os coloco na cabeça o material de tecido começa a desfazer. Imaginem uma youtuber que parece que tem imensa caspa, sim o material ainda por cima é branco ahah Ainda não sei se vou optar por uns headphones ou uns earphones, mas estes da Sony são lindíssimos...

 Bolsa à prova de água 
Por último, e um bocadinho mais direccionado para as férias, esta bolsa à prova de água para o telemóvel dá um jeito tremendo! Para além da função óbvia de proteger o vosso telemóvel da água/areia/sol, também é óptimo para serem um pouco mais corajosos na hora de tirar fotos perto ou dentro de uma piscina. E não sei se vão precisar, mas esta bolsa pode ser submersa até 20 metros de profundidade! Incrível!
Por isso já sabem, contem comigo a comprar estas coisinhas em breve. O que está na vossa lista para este mês? 

1 Comments

  1. This is a very nice post
    Thanks for sharing
    new post
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/hawaiian-sunrise-shell-jewelry.html

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram