15 Maneiras de ganhar Dinheiro

Olá, Olá! Outro vídeo num espaço tão curto de tempo? É verdade, nem eu estava à espera ahah

No vídeo de hoje vou-vos mostrar como é que eu comecei a ganhar dinheiro a partir dos 5/6 anos.

Verdade!

Sou daquele tipo de pessoas que não consegue estar quieta, que não consegue fazer algum tipo de actividade sem que produza frutos, não consigo ver uma série sem estar pelo menos a desenhar, ou a retirar ideias para fotos/vídeos, não consigo jogar um jogo sem estar a aprender alguma coisa (ou a criar conteúdo para vocês), não consigo fazer nada sem querer aprender a fazer mil e uma coisas.

Por isso hoje, se quiserem, podem-me ouvir a enumerar 15 maneiras de ganhar dinheiro a "brincar".
Vocês também são assim como eu?

Espero que este vídeo vos ajude, ou pelo menos vos dê motivação para ganhar algum dinheirinho extra todos os meses.

E já sabem, se quiserem algum vídeo relacionado com algum dos temas que mencionei no vídeo só precisam de deixar um comentário, aqui ou no youtube, ou preencher o questionário que podem encontrar quase no fim deste vídeo.

Beijinhos, Maria
como ganhar dinheiro,ganhando dinheiro,dinheiro com a internet,dicas,dinheiro,rápido,ganhar dinheiro,ganhar dinheiro rápido,como ganhar dinheiro rápido,ganhari dinheiro rapidamente,ideia para ganhar dinheiro rápido,ganhar dinheiro,ganhar muito dinheiro,dinheiro fácil,dinheiro esforço,ganhar dinheiro sem esforçar,ganhar dinheiro rápido,ficar rico rápido,ficar rico sem esforço

5 Comments

  1. Gostei muito do teu vídeo Maria! Também estou inscrita no Eeyem, mas ainda não tive sorte nas vendas haha. Fico à espera dos teus próximos vídeos sobre estes assuntos. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  2. confesso que quando era mais nova e para juntar dinheiro lavava o carro aos meus pais e eles davam-me o dinheiro que já não iam pagar para lavar noutro sitio. boas dicas, gostei imenso do video. também já vendi livros que já li e não eram muito o meu género e não fazia sentido manter na estante (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei este video! Estou a começar a pensar em ganhar algum dinheiro extra e estava a pensar entrar pela fotografia mas confesso que ainda não me sinto à vontade para cobrar pelo meu trabalho.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das dicas. Irei tentar seguir algumas. beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram