O dia de hoje

Hoje foi dia de voltar ao Porto, repetir o mesmo percurso casa-faculdade que já não fazia há 2 anos.

É incrível como tanta coisa mudou em tão pouco tempo, mas, ao mesmo tempo, não mudou nada, o que sinto sempre que vou ao Porto permaneceu intacto.

Eu e o Porto temos uma relação de amor-ódio, já vivi tanto lá, já passei por tanta coisa, sinto um pesar enorme sempre que lá vou, mas ao mesmo tempo sinto que me dá vida. O Porto relembra-me tudo o que falhei e tudo o que podia ter vivido, mas também me mostra o quanto cresci...

É difícil de explicar.
Hoje decidi levar um daqueles outfits que me caracterizam mesmo bem: calças de ganga, sapatilhas estilo converse, top cinzento e uma mochila, dos conjuntos mais simples de todos mas que considero mesmo confortável e bonito.

Hoje fui à Tiger e comprei 9 marcadores! Yup, completamente aleatório, não estava nada com a ideia de chegar lá e comprar isso, mas vi-os expostos e as cores chamaram mesmo a minha atenção. 3€ cada conjunto de 3!

Hoje também descobri que o Shopping Via Catarina tem uma loja da Xiaomi! Nem sabia que existiam cá em Portugal!

Hoje andei 15 000 passos ( ahah ), sabiam que o mínimo, para uma vida saudável, é dar 10 000 passos por dia? Verdade! Há dias que nem 1000 dou ._. ahah

Hoje também foi o dia, infelizmente, de ser um pouco mais gulosa, mas se tudo correr bem vou ter uma barriguinha invejável em breve (e vou-vos ensinar tudo, claro, assim que terminar de tirar as minhas conclusões)

Hoje também foi o dia de publicar um post tagarela, daqueles que raramente faço, mas, acreditem, sabe mesmo bem.

5 Comments

  1. Venham post assim! Essa dos passos tem muito que se lhe diga. Quando passo dos 5 000... de certo que o rei faz anos :-) Mas realmente o ideal seriam os 10 000, os quais só atingi pouquíssimas vezes. Eu também ando a tratar da minha barriga. Já perdi 5 cms. Força! E depois partilha.

    ResponderEliminar
  2. Para mim o Porto também tem uma simbologia muito especial.
    Recorda-me o fecho de um ciclo e o recomeço de um novo.
    Faz-me sentir que vem sempre algo a seguir, daí amar tanto esta cidade.
    Inclusive, se não emigrar, gostaria de me mudar para o Porto e exercer aí a minha profissão. Quem sabe...
    Beijinho, Maria.

    ResponderEliminar
  3. 10 000 passos por dia? Ups... Gostei do post!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram