Como instalar o Adobe Photoshop CC Gratuitamente

Vocês pediram imensoooo para vos ensinar a instalar o Adobe Photoshop!
Hoje é o dia! O tutorial é muito simples e a única coisa que custa mais é esperar que o Photoshop instale, porque de resto é super, super, fácil.
Se estiverem interessados é só continuar a ler este post.  (Tutorial para Windows e para Mac). Actualizado 19/06/2018 ✅
Ok, a primeira coisa que precisas de fazer é clicar neste botão de Download e retirar o ficheiro amtlib da pasta de 32bits ou 64bits de acordo com o teu computador.
Caso tenhas um mac só precisas de clicar na pasta "Mac", descarregar o ficheiro, abri-lo no teu mac, seguir os passos, e já está.
Não sabes como descobrir os bits do teu computador? É fácil! Vai à pasta "Meu Computador", na barra horizontal clica em "Propriedades do Sistema", ao clicar nesse botão vai abrir uma nova janela e lá vais encontrar uma frase que diz se tens 32bits ou 64bits de sistema operativo. Quando descobrires faz download do ficheiro amtlib da pasta certa e guarda.

Agora vamos ao site oficial da Adobe. Nós queremos fazer download do site oficial para ter a certeza que não apanhamos virus pelo caminho.

Clica neste botão de Download. Transfere esse ficheiro e abre-o com o software Utorrent. Se não o tiveres, instala aqui.

Instala normalmente, usa o médodo "Avaliar" e quando terminar NÃO abras o software. 

No teu ambiente de trabalho deves ter um icon do Adobe Photoshop, clica nele com o botão direito do rato e clica em "Abrir Localização de Ficheiro". Copia o ficheiro amtlib, que fizeste download no ínicio do tutorial, e coloca-o nessa pasta do Photoshop. Quando aparecer o aviso para substituir clica no "Sim".
(Se por alguma razão não tens um icon do Photoshop no teu ambiente de trabalho não faz mal, vai à pasta "O meu computador", clica na drive onde instalaste o Photoshop, em princípio foi na C:, se tens 64bits clica na pasta "Program Files", depois clica na pasta "Adobe" e depois clica na pasta "Adobe Photoshop" e coloca lá o ficheiro amtlib. Se o teu computador é de 32bits vai à pasta "O meu Computador", clica na pasta "Program Files (x86)", depois clica na pasta "Adobe"  e depois clica na pasta "Adobe Photoshop" e coloca lá o ficheiro amtlib.)
E está feito!

Divirtam-se com o Photoshop, e vejam alguns dos meus tutoriais para aprender cada vez mais 💓

4 Comments

Follow Me On Instagram