Daniel Wellington - #DWCLASSICPETITE


Português Read in English
Quando penso em relógios penso logo na marca Daniel Wellington! Todos os relógios que possuo são desta marca, e muito sinceramente, não quereria que fosse de outra forma.

Estes relógios têm um design clássico que eu adoro, são super resistentes e absolutamente perfeitos!

Uma das coisas que adoro na Daniel Wellington, para além da qualidade incrível de relógios (e surpreendentemente na qualidade das embalagens), é o facto de chegar super rápido a minha casa, penso que demorou apenas cinco dias a cá chegar. E a transportadora que usaram informou-me quando a encomenda foi enviada e o dia exacto em que iria chegar a encomenda.

Este relógio chama-se "Classic Petite" e faz parte da nova coleção DW que foi lançada a meio do mês de Março. Esta coleção de relógios está disponível com o visor em branco ou preto, e com a tira em malha metalizada na cor cinzenta ou dourado rosa, e na minha opinião são todos mesmo muito bonitos.

Para mim, decidi escolher o relógio com o visor preto e com a malha metálica em cinzento, e tenho-vos a dizer que a marca DW não me desapontou, como já é habitual, a qualidade é incrível, e é tão bonito que podia ficar horas a olhar para ele.

Existem imensas coisas que adoro neste relógio, a cor, a tira metalizada, o facto de poder mudar de tiras sempre que quiser, o facto de ser feito em aço inoxidável, e por ser resistente à água!

Se quiserem um desconto de 15% no vosso relógio Daniel Wellington eu tenho um desconto para vocês, só precisam de adicionar o código "LOVABLEMARIA" no vosso carrinho de compras.
15% Code: LOVABLEMARIA
Já sabem que vou tirar imensas fotos a este relógio e partilhar com vocês, mas hoje só queria vos mostrar este lindo relógio que recebi ontem na minha caixa de correio.

Espero que tenham gostado da minha escolha e destas fotos e digam-me se ADORAM ou AMAM este relógio? ahah
All the Info that you need:

Website: www.danielwellington.com
Instagram: instagram.com/danielwellington
Facebook: fb.com/danielwellingtonofficial

#DWClassicPetite #danielwellington @danielwellington

6 Comments

Follow Me On Instagram