Avançar para o conteúdo principal
Last Selfies
Nos últimos dias decidi desafiar-me a tirar uma selfie por dia, e hoje queria partilhar com vocês o resultado.
Adoro como a mudança do meu estado de espírito se nota tão bem nas fotos. Uns dias estava mais cansada, ou doente, ou sem vontade para nada, e noutros dias estava com a força toda, capaz de conquistar o mundo ahah
Adorei ver essas mudanças nestas fotos e aconselho-vos a fazer o mesmo. Muitos podem pensar que foi um acto completamente egocêntrico e de pura vaidade 😛 mas para mim foi uma experiência para me poder conhecer melhor. E para me mostrar que existem mais dias bons que dias maus, e que é nisso que me devo focar sempre que estiver mais em baixo.
Bom desafio! Nunca tinha pensado fazer isto...
ResponderEliminarHá sempre aqueles dias que deviam ser eliminados da história do mundo, mas lá no fundo, nós precisamos deles! :)
Beijinho ♥
http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO
Mas que bela ideia! Ficaram mesmo fixes as selfies ^_^
ResponderEliminarGostei, é uma boa ideia realmente :)
ResponderEliminar