Wishlist - Dresslink


Português Read in English
Eu tenho usado roupa da Dresslink's já há algum tempo. Alguns dos vossos outfits preferidos, que publiquei aqui no blog, foram criados com roupas da Dresslink. No Verão deste ano até vos filmei um vídeo usando alguns outfits com roupas da Dresslink, e se não o viram, ou se o quiserem relembrar, podem vê-lo no final deste post.

Estou mesmo muito contente por saber que vou receber alguns produtos da Dresslink, muito em breve! Desta vez escolhi um adorável gorro com a palavra "meow" bordada nele. Eu adoro usar gorros e este é incrivelmente fofinho! Também escolhi um casaco com a cor army green que me parece ser perfeito para esta altura fria do ano, e, vou ser sincera, escolhi estas duas coisas porque tenho a sensação que vão ficar lindamente juntos num outfit!

O casaco é extremamente barato, e está em saldo neste momento, custa apenas 14.04$, o que eu considero ser muito barato para um casaco, concordam? Eu adoro esta cor, e ando meia obcecada com ela, e foi por essa razão que a escolhi, mas este casaco também está disponível em preto! ( E vou-vos dizer que estou muito tentada a comprá-lo! )

O gorro , como devem esperar, é também estupidamente barato, e só custa 2.15$, e está disponível nas cores, preto, cinzento, azul marinho e bordô!

Podem ver os produtos que escolhi na imagem aqui em baixo, mas se estiverem tentados a comprar, ou se quiserem dar uma vista de olhos no site da Dresslink é só clicar nos botões que se situam aqui em baixo.

4 Comments

Follow Me On Instagram