Sweater Dress

Português Read in English
Vocês já sabem que eu adoro a Shein, até já desde a altura em que ela se chamava Sheinside ahah. Adoro porquê? Porque a qualidade dos produtos são incríveis e os preços são super pequenos, duas coisas que se querem muito em lojas de roupa!

A primeira coisa que pensei quando recebi este vestido foi "É mesmo giro", a segunda coisa foi "o material é tão confortável e fofo", a terceira coisa foi "este azul é tão bonito", e em menos de um minuto já estava com ele vestido e a mostrar-vos no instastories que o tinha recebido.

E é óbvio que não podemos ignorar o facto de ter um PATCH, eu adoro patches, mas o facto de ser um "M" torna o vestido ainda mais perfeito para mim!

Outra coisa que adoro neste vestido é o facto de ser tão confortável como uma camisola, não se chama sweater dress à toa. Eu estou sempre a usar camisolas, por serem super confortáveis e por me manterem quentinha. E este vestido é confortável como uma camisola, é quentinho como uma camisola, e tem o comprimento ideal de um vestido. Para além de que este vestido larga umas vibes de equipamento desportivo de faculdade americana.
*OBSESSED*
Para quem estiver interessada, este vestido está neste momento com 36% de desconto e custa 23.99$, à volta de 21€. Podem ver o produto no site da Shein se clicarem neste botão.

Espero que gostem destas fotos e vemos-nos amanhã no próximo post!

Beijinhos,
Maria

4 Comments

Follow Me On Instagram