Quartas são dias de...

Quartas, quartas, quartas! Como eu adoro quartas!

É um dia da semana super aleatório para se gostar, mas gosto, mesmo muito, desde sempre! E porquê?
Quando eu era mais pequena uma das minhas alegrias era que fosse quarta para ver um novo episódio da série 24, vocês lembram-se? Com o actor Kiefer Sutherland, ao qual eu apelidava (e apelido) de "Narizinho", porque ele tem um nariz super pequenino e fofo. ahah

Ora bem, o meu querido "Narizinho" é agora o Presidente dos Estados Unidos numa nova série, "Designated Survivor", e para imensa coincidência, sai também às quartas na Netflix!
Um sobrevivente designado é um membro do governo que, quando o Presidente e os outros membros do governo estão reunidos num mesmo lugar, fica num lugar seguro e distante para dar continuidade ao governo na eventualidade de uma catástrofe/ataque terrorista matar o Presidente e os membros do governo que o sucediam.

A história dessa série baseia-se em torno dessa personagem, o Sobrevivente Designado, que passa de um funcionário pouco importante, que tinha nesse dia sido despromovido pelo próprio presidente, para o Presidente dos Estados Unidos da América.

Antes de ver a série achava que ia ser uma série um bocado parada e pouco interessante, mas claro que o meu Babe ( aka Kiefer ) não me ia deixar mal! Estou absolutamente viciada e preciso de novos episódios para sobreviver! Aconselho-vos imenso a ver esta série!

Vocês podem vê-lo na Netflix, podem ter 1 mês grátis na primeira inscrição, fazer download ou ver na internet. Eu posso-vos dar alguns sites gratuitos que uso se vocês não usarem a Netflix.

Curiosidade: Há pouquinhos anos descobri que eu também nasci a uma quarta... Parece-me que nasci para ser feliz às quartas! ahah

2 Comments

Follow Me On Instagram