Guia de Prendas para Eles

Faltam menos de 10 dias para o Natal! What?

Eu, pela primeira vez na vida, comprei tudo um mês antes, na internet, para chegar a tempo do Natal. Mas todos os anos anteriores eu andava sempre na maior das correrias para tentar encontrar alguma coisa interessante para oferecer. Eu e uma amiga até tínhamos uma tradição de ir no dia 24 de manhã às compras! Loucura!

Dar prendas a pessoas do sexo feminino é muito mais simples do que dar prendas a rapazes/homens, concordam? Parece que tudo o que é para eles é muito mais chique e caro, e muitos dos rapazes e homens que eu conheço só querem coisas topo de gama, querem "o melhor" que existe, e a nossa carteira não gosta lá muito disso.

Hoje estou aqui para vos ajudar a escolher as prendas para boys da vossa vida. Vamos lá?
Stranger Things | Nirvana | Doctor Who
Roupa de Bandas / Séries / Personalizada
Ele gosta muito de alguma banda ou é super viciado numa série e devorou uma temporada num dia? Perfeito!

Ultimamente tem se visto imenso merchandising de séries/bandas/jogos nas lojas físicas, mas se vocês tiverem ainda tempo de mandar vir da internet as opções são ainda maiores!

Não se esqueçam que a loja Primark é conhecida por ter algumas pérolas de vez em quando! Já vi t-shirts do Harry Potter, dos Simpsons, do StarWars e de imensas bandas, passem por lá se tiverem uma destas lojas perto de vocês. *Psiu há uma t-shirt do filme StarWars Rogue One na loja a 8€*

Não se esqueçam que também podem ir a uma loja que faça impressão em t-shirts e colocar lá alguma piada interna que tenham, ou alguma frase que vocês sabem que eles vão adorar.

Btw... aquela camisola da série Stranger Things... tem de ser minha!
Comida!
Não sei se isto também acontece com vocês mas todos os rapazes que conheço adoram comida! Um adorar de venerar, juro! Se tiverem um amigo/namorado assim, podem sempre comprar uma caixinha e encher de produtos deliciosos, snickers, kitkats, alguma bebida que eles adorem... As possibilidades são imensas, e dá para criar caixas diferentes de acordo com o gosto de cada um, e aposto que eles vão adorar esta prenda!
Gadgets Gadgets
Vocês não têm como errar ao comprar gadgets para os vossos meninos, existem vários tipos de acessórios para vários tipos de pessoa e gostos. Se ele for um amante de fotografia podem-lhe dar um adaptador de cartões SD para o telemóvel dele, dessa forma ele pode tirar fotos com a sua câmara profissional e em segundos pode passá-las para o telemóvel e publicar nas redes sociais.

Se eles adorarem passar horas a jogar à frente do computador vocês podem comprar ou um mini frigorífico para a coca-cola ou um aquecedor de bebidas para quem aprecia um bom e quente café com leite, chá ou chocolate quente.

Se eles adorarem estar no computador e são daqueles pessoas que têm mil e uma pens e discos externos podem comprar um Usb Port com várias entradas usb, existem em várias formas e feitios!

E claro, se quiseres elevar o nível de gamer dele para outro nível podes sempre atualizar o rato dele para um rato de gamer ou dar-lhe uns novos fones com microfone para ele jogar CS com a equipa dele.

Pensem na pessoa para quem estão a comprar a prenda, façam uma lista mental das coisas que gosta, sobre as coisas que fala e as coisas que costuma fazer, e de certeza absoluta que vocês descobrem uma lista interminável de prendas possíveis.

Não coloquem muita pressão nestas prendas, no Natal oferece-se só uma lembrança como uma forma de dizer "Gosto de ti, toma uma prenda por seres uma pessoa especial para mim". Tudo o que vocês oferecerem vai ser bem recebido, só o facto de vocês "perderem tempo" a pensar nessa pessoa, na prenda, e a comprar ou a fazer, e a embrulhar, já vai ser o presente mais especial de todos.

Beijinhos e até amanhã,
Maria

2 Comments

Follow Me On Instagram