May's Moodboard + Novidades

Image Credits: 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 + 8 
❤ O Mês de maio promete: ❤
❤ O Nuno ofereceu-me, no meu aniversário, passes para fazer exercício com o Shaun T, ao vivo, em Lisboa !!! OMD!!!
Para quem me conhece, e lê o blog, sabe que o Shaun T sempre foi, para mim, uma grande fonte de motivação para fazer exercício! Desde que o "conheci" há 6 anos que sou absolutamente fanática (no bom sentido!).

Estou a delirar com a oportunidade de o poder ver ao vivo!!! Melhor prenda de sempre!
❤ E isso significa, uns dias por Lisboa!
Como temos de estar no evento do Shaun T. às 8 da manhã de Sábado (JESUS), vamos ter que sair do Porto na sexta, depois do trabalho, passar a noite em Lisboa, ir ao evento, aproveitar para ficar também a noite de sábado, aproveitar o Domingo e voltar no fim do dia. Uma prenda que significa mini férias? Perfeito! (Vamos merecer depois do Shaun T. nos dar um coça!)
❤ Prendas que geram vídeos!
Por falar em prendas incríveis, o Nuno claramente excedeu-se. Deu-me uma prenda que envolve 30 dias de Fitness (depois explico melhor), e tive logo a ideia de criar um vídeo para vocês. Sempre que faço este tipo de conteúdo vocês conseguem encontrar motivação para também fazer exercício, por isso acho que vale a pena o trabalho todo! 
Estou neste momento no 2º dia, e estou preparadíssima para gravar tudo para vocês!
❤ Mais conteúdo, por favor!
Ontem estava com 0% de motivação para fazer o que quer que fosse e hoje estou a 100% ahah Tenho tantas ideias! Tantas ideias para vídeos! Tantas ideias para posts! Tanta ideias para fotos! Estou ansiosa por ler mais! Estou ansiosa por poder desenhar mais! Estou toda eléctrica e espero manter-me assim o resto do mês!
Espero que tenham um mês de Maio INCRÍVEL! ❤

Mantenham-se por perto para verem o resultado do desafio dos 30 dias, um post (e talvez um vlog?) do dia com o Shaun, e várias parcerias que quero que avancem este mês!
MAIS IMAGENS INSPIRADORAS NO MEU *PINTEREST*

3 Comments

  1. Fiquei muito tempo sem te acompanhar mas estou de volta! Que Maio seja incrível para ti também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já é a segunda vez q tento comentar e não dá, mas vamos lá tentar de novo.

    Adoro quando você posta no blog, sinto falta quando isso não acontece, por mim fazias um post por dia e eu leria todos. Gosto da idéia de fazeres um vlog no dia do evento lá em Lisboa. Deve ser uma cidade linda também, nossa meu sonho. E sobre os 3o dias fit também vou gostar de ler mais sobre.

    Eu agoro estou a fazer exercícios também e digamos que tu tivestes um pouco de culpa nisso. Não vou ao ginásio como tu mas estou a me exercitar em casa mesmo. Estou me sentindo melhor até depois que comecei, sem contar que a barriguinha que me incomodava sumiu. Estou até pensando em postar no blog mais sobre isso. Talvez ajude alguém que queira começar. Estou com altas expectativas para esse mês já que dia 15 é o meu aniversário, rs. ~que seja bom~
    beijinhos :*

    https://julietincrisis.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram