A Magia das câmaras analógicas
(Descartável Kodak - As Fotos)

Eu sou louca por câmaras analógicas, tenho mais de 10 no meu quarto e a colecção continua a crescer.

O Nuno (obrigada!!!) ofereceu-me uma câmara que nunca tinha tido, é também analógica mas é descartável. É basicamente uma câmara que já tem tudo pronto para vocês: está montada, já tem o rolo, já tem as pilhas, e a única coisa que vocês têm de fazer é tirar as fotos e mandar revelar no fim.
A coisa que mais adoro nas câmaras analógicas é o não saber como a foto ficou, e o não saber que fotos estão no rolo. Como as fotos não são tiradas todas no mesmo dia, e a nossa memória não é de elefante, o mais provável é que não se saiba ao certo que fotos vamos receber, e isso é uma das coisas que mais gosto destas câmaras.

Se comprarem uma destas câmaras não se esqueçam de a manter sempre perto de vocês, nunca sabemos quando irá dar jeito e quando vamos querer congelar um momento numa fotografia.

Deixo-vos então aqui algumas das minhas fotos preferidas que consegui tirar com esta máquina analógica.
E se por acaso quiserem saber como revelei e digitalizei estas fotos é só ver o vídeo de hoje onde vos explico tudo direitinho! 💓 Podem encontrá-lo no Youtube ou aqui em baixo do post 😍 

1 Comments

  1. Sempre quis ter uma máquina dessas! Acho tão giro e faz me lembrar as fotografias que tenho de quando era mais pequena :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram