"Comprem" o meu armário


Atualizei a minha loja com alguma da minha roupa que está praticamente nova, usei apenas algumas vezes para as fotos, e que achei que vocês iriam gostar.

Acho que os preços estão bastante aceitáveis mas se por acaso me quiserem propor outro preço OU fazer algum tipo de troca basta só mandar-me um e-mail :)

Eu estou a fazer isto mais para "limpar" o meu armário e para me sentir mais livre. Sempre associei ter muita coisa no quarto a uma "confusão mental" extrema ahah

Não é que eu tenha muita roupa, mas faz-me confusão ter coisas lá que não uso e que podiam estar a ter uso noutro lado, entendem?

Só vos queria dizer que a maior parte das coisas doei, sacos e sacos de roupa de todos cá de casa, mas tudo o que vos vou "vender/trocar" são peças lindas, perfeitas, super estilosas, coloridas, maravilhosas, que achei que vocês iriam mesmo gostar de ter.

Por isso já sabem, está tudo ao vosso dispor na loja, e se por acaso não puderem pagar por alguma razão enviem-me um e-mail com a vossa proposta :)

6 Comments

  1. Tens coisas mesmo giras por lá ^_^ Vou ver atentamente

    ResponderEliminar
  2. Vou checkar, parece ter coisas bastantes interessantes!
    (Estou a fazer um giveaway no meu blog, se tiveres interessada, participa!http://fashionpolice.pt/giveaway-palete-de-corretores-5674)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. All beautiful, strong, and very inspirational women!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  4. Ótima iniciativa. Já eu sou bastante agarrada à minha roupa e apesar de saber que já não a vou usar não consigo de todo desfazer-me dela assim tão facilmente... Sei lá, manias :b

    Beijinho, querida ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta ideia! Eu vou desfazer-me de uma data de roupa agora, mas tenho a quem dar, confesso :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, muita roupa no armario gera demasiada confusao!
    Vou dar uma vista de olhos na tua loja :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram