Última compra no ebay
escova de limpeza facial

Lembram-se do último post que fiz sobre as minhas últimas compras no ebay? A verdade é que fui comprando mais outras coisinhas entretanto, e queria-vos mostrar uma coisa que chegou há alguns dias mas que já fez uma diferença enorme na saúde da minha pele.
Hoje queria-vos falar de uma das minhas compras mais recentes, uma escova elétrica de limpeza facial 5 em 1.

Estava a comprar uma coisa para a minha mãe no Ebay e reparei que esta escova estava a 7,99£ (em vez de 19,99£) e nem pensei duas vezes e comprei. ( Ainda continua com esse preço se estiverem interessados)

A escova é super levezinha e só precisa de duas pilhas AA para funcionar ( não estão incluídas ), e tem três modos, o modo Off, o modo Low e o modo High.

Esta escova, como podem ver pela página dela, veio do Reino Unido mas as instruções chegaram em Chinês ... Sim, a única coisa que torci um bocado um nariz. Não por não saber como mexer na escova, basta só 2 segundos para entender, mas existem 5 adaptadores diferentes, e só percebo para que é que servem praí 2 ahah.
No site mencionam:
  • Dermabrasion brush ( o que eu tenho usado com o meu sabonete líquido)
  • Make-up sponge ( para retirar a maquilhagem dos olhos e bochechas )
  • Crude polish ( para dar brilho à pele)
  • Rolling massager (para massajar a pele/melhorar a circulação)
  • Latex sponge (no site diz que é para limpar a pele, mas não percebo como ahah)
Só utilizei a "Makeup Sponge" para retirar os restinhos de maquilhagem que ficaram depois de limpar com as toalhitas, e também utilizei a escova "Dermabrasion brush", que me ajuda a limpar a pele a fundo e também a exfoliar, mas nem imaginam a diferença que fez na minha pele, é incrível.
A minha pele (nas bochechas, a zona problemática) estava vermelha com algumas inflamações, e agora está lisa e mais seca, com as manchas de pele e borbulhas a sair ao mesmo tempo que a pele renova, perfeito.

Só me faltava mesmo isso, todo o resto da minha cara está super saudável, sem borbulhas e manchas, só falta mesmo a zona das bochechas e depois fico LIVRE PARA SEMPRE!

(Já há uma semana que não tenho borbulhas novas! 😱)

Acho que estou a começar mesmo a entender como é que isto funciona (o tratamento de pele em geral), acho que devia haver manuais a explicar tudo direitinho, eu iria agradecer, e tenho a certeza que muita gente também.

Na verdade eu comecei a escrever num post ( que já está enorme ) sempre que descobria alguma coisa relevante para o tratamento de acne, mas só o vou publicar (se vocês quiserem) quando estiver absolutamente e completamente livre de borbulhas. (E cheira-me que vai ser para breve, IEY!)

6 Comments

  1. Por acaso, sempre tive curiosidade mas sempre tive a ideia de que não ajudava em nada. Agora fizeste-me "repensar" e vou, provavelmente, apostar numa.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Wishlist | DressLily
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  2. Já vi tantos reviews sobre este tipo de escovas e de tantas que vi, os preços eram sempre exorbitantes! Mas este parece-me se bom em relação a qualidade/preço! Obrigada pela sugestão :)

    Beijinho,
    Joana ❤︎
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita curiosidade de testar esta escovinha de limpeza facial. Já vi muitos vídeos e posts a respeito dela e muitos comentários positivos.
    Adorei o post! E já estou seguindo o blog.
    beijos

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderEliminar
  4. tenho uma igual e foi uma excelente compra.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram