Máscara Preta Peel-off - Review

Como vos tinha dito há alguns posts atrás, eu queria experimentar, mesmo muito, as máscaras pretas peel-off que, pelo o que eu vejo pela internet, parecem-me ser milagrosas.

Comprei duas embalagens do produto no ebay, cada a cerca de 1€ *Aqui*, e hoje vou-vos dizer o que acho sobre elas, se funcionam ou não, se são realmente milagrosas.

Eu filmei a minha primeira reação a este produto e em breve (Quando juntar mais reviews ao vídeo) vou partilhar com vocês, mas não vos queria deixar esperar por isso resolvi publicar aqui a minha review para descobrirem tudo em primeira mão.
Se eu começar por dizer que elas não funcionaram vocês ficam muito tristes?

Fiquei tão, mas tão, desiludida com este produto... Primeiro dizia que o tempo de espera para secar era cerca de 20 a 30 minutos, ora bem, eu fiquei 1 hora à espera! Uma HORA!

A segunda parte chata foi o não saber muito bem como começar, a máscara estava tão rente à minha pele que tive alguma dificuldade em encontrar algum lugar para começar a retirá-la.

E a terceira parte, quando finalmente comecei a retirar a máscara as dores era impressionantes... e sabem porquê? Não eram os poros que estavam a ficar super limpos, nop, eram os pelinhos da cara a serem arrancados um a um. Uma depilação barata mas extremamente lenta e dolorosa.

Eu nem vos mostro como ficou a máscara no fim porque não havia nada para mostrar, para além dos pelinhos.

A minha pele não estava muito estragada ao ponto de ter grande coisa para limpar, mas acreditem que tinha as expectativas mesmo altas depois das reviews que vi pela internet sobre esta marca. Esta marca, esqueçam! Conhecem outras melhores?

Curiosamente, aquela máscara que fiz com clara de ovo fez bem mais por mim do que esta preta 😱

Resultado:
Pele Suave ★★★★
Dor ao Retirar ★★★★(★★★★)
Tempo a Aplicar 5 min
Tempo a Secar 1 hora
Limpeza dos poros ★

11 Comments

  1. A que eu uso não me faz doer nada a tirar e tira bastantes pontos negros. Pode ser da mascara (as marcas mudam, mas n sei até que ponto a qualidade do produto também muda), não faz milagres mas tira muitos pontos negros.
    E depois depende da quantidade de mascara que metes e se tens os poros bem abertos antes de a aplicares. Eu coloco uma camada bem generosa para esta não se partir à medida que tiro e assim para além de sair muito melhor ajuda a tirar os pontos negros. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua quanto tempo demora a secar? :)
      Eu tapei tudinho, demorou 1 hora, saiu sem partir mas demorou um bocado por causa das dores ahah
      Como se chama a marca da tua? :)

      Eliminar
    2. Não sei ao certo, mas é menos de 1h de certeza. Eu simplesmente deixo aquilo na cara e só tiro quando sinto-a mesmo 100% seca e a começar querer sair.
      O nome da que eu uso é Miracle Black Mask :)

      Eliminar
  2. Não sei se será da marca, mas compra-se uma no ebay da marca My Scheming que, pelo menos a mim, faz o que promete e não arranca os pêlos nem é dolorosa ao retirar. É um pouco mais cara que essa (cerca de 10-13€, depende do vendedor), mas penso que talvez o preço compense a qualidade. Outra diferença é que traz 3 produtos, um primer, a máscara, e outro para colocares depois da máscara.
    Outra coisa que pode ajudar é lavar a cara com água quente antes de aplicares a máscara, ou molhar com uma toalha ensopada em água quente, para ajudar a abrir os poros e teres melhores resultados :)
    Beijinhoooos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, coloquei uma toalha quente alguns segundos na cara para abrir os poros mas mesmo assim esta máscara não resultou :/
      O que me chateia mais é ter visto reviews com esta máscara e os resultados eram fantásticos ahah acho que fui um bocado enganada.
      Tenho de experimentar essa marca :) Obrigada <3

      Eliminar
  3. Tive para testar a minha hoje por acaso xD Mas depois a vontade passou :p quando a experimentar faço review dela no blog :)
    Beijinho


    https://mylipstickmarks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Quando experimentar a minha faço a review no meu blogue, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não sei se tenho coragem para experimentar ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Já tinha dito que vou experimentar a tua máscara caseira e vou experimentar! Mas essa preta? No way! :o

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto estas máscaras pelo ebay mas fiquei sempre um pouco receosa! Ainda bem que não comprei haha :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Tenho ouvido ambas as opiniões sobre essas máscaras, mas provavelmente os resultados diferem consoante as marcas, componentes e tipo de pele. Estou para experimentar a Black Seaweed Peel-off, da marca Montagne Jeunesse e que se vende nas lojas Celeiro. Vem só para uma utilização. Quando experimentar posso dar opinião, mas tenho visto reviews positivas. :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram