O BLOG - Pequenas novidades

Hello hello!

Hoje queria-vos mostrar algumas (novas) funcionalidades aqui do blog.

A primeira coisa que vos queria dizer é que vou começar a publicar novamente tutoriais/freebies/dicas para bloggers mas como posts extras, não terá qualquer influência no blog em si, e só quem estiver interessado visualiza estes posts :)
Podemos então ver na barra do blog o botão "Classes", se passarem com o rato por lá conseguem ver várias opções, todos os posts relacionados com bloggers vão estar no botão "For Bloggers".

Há medida que for criando novos posts ou templates para bloggers eu vou adicionando mais caixinhas a esse menu, e sempre que atualizar algum desses posts eu coloco na caixa específica um pequeno aviso.

Nesse mesmo botão "Classes" encontramos o botão "Overlays", esta página já tem algum tempinho mas apenas os seguidores do canal tinham conhecimento sobre ela. Nessa página conseguem encontrar imagens que podem utilizar na edição das vossas fotos, e se tiverem dúvidas de como usá-las cada tema tem um link para o tutorial respectivo.

Decidi colocar também na barra um link para minha loja, e já agora, em todas as compras eu preparo um saquinho de ofertas :D uh lala
Ainda vou modificar mais coisinhas aqui no blog, mas penso que vocês vão reparar quando essas modificações ocorrerem.

Espero que gostem destas novidades e até amanhã!

PS: Quando chegar aos 25k no Youtube vou fazer um mês com um vídeo todos os dias. Subscreve ❤

0 Comments

Follow Me On Instagram