Prendas de Natal - A minha lista

Eu hoje vou partilhar com vocês a minha lista de desejos para este Natal! É um tipo de post que não faço há anos, mas queria mesmo partilhar com vocês algumas das minhas descobertas e aposto que vocês vão adorar.

Algumas destas prendas já fiz questão de comprar (prendas de mim para mim, são tão boas), outras estou quase, quase, a ceder à tentação de comprar, uma delas vai ser uma prenda dos meus pais para mim, e as outras são pequenos desejos que espero que o Pai Natal ouça. (Mas o filho da mãe não me liga nenhuma...)

Não se admirem que isto tenha imensa coisa (ou tudo) de Fotografia *é uma doença*
Esta minha lista vai ser só sobre produtos que se compram com dinheiro ahah Mas vou-vos dizer o que digo sempre que me perguntam o que eu quero como prenda: "Paz e sossego, Amor e Carinho" :p
1 Lente 35mm69,49£ - link
Como vocês sabem eu comprei uma réplica da lente de 50mm da Canon a metade do preço há um ano e tal atrás. Ela continua a funcionar muito bem, e é a lente que mais uso na minha câmara, por isso decidi dar uma chance à outra lente dessa marca, a de 35 mm, e aumentar a minha coleção de lentes. A minha mãe ao ouvir que eu tinha comprado a lente ofereceu-se para pagar, e oferecer-me como prenda de Natal.

Ela já está lá embrulhadinha, preparada para mim, mas admito que já a utilizei para tirar umas fotos. *ups*
Recebi dezenas de mensagens vossas a fazer perguntas sobre esta maravilha depois de vocês me verem a falar sobre ela no instastories.

Este adaptador serve para ligarem o vosso cartão SD ou micro SD das vossas câmaras fotográficas diretamente no vosso telemóvel. Dessa forma vocês podem tirar fotos na vossa câmara profissional/compacta e colocar as fotos logo no instagram sem precisar de ter um computador à vossa beira, só precisam deste adaptador, ligar ao vosso telemóvel e em 2 segundos já têm as vossas fotos no telemóvel prontas a editar e publicar. É super prático, e *morri* de felicidade quando descobri que isto existia.

Esta é a marca original que inventou este produto mas existem várias réplicas no ebay muito mais baratas se vocês quiserem arriscar.
3 Comando para Canon - 2,79£ - link
Adiei tanto, mas tanto, a compra do meu segundo comando. O primeiro estava a funcionar completamente e eu nunca lhe tinha mudado a pilha (deve ter durado uns 2 anos ou mais com a mesma pilha), e de repente deixou de funcionar, troquei a pilha e nada. Não sei porque é que demorei tanto para comprar outro (se calhar estava em negação com a morte do meu primeiro), mas recebi-o há uns dias e estou mesmo feliz!

Desta vez resolvi comprar uma réplica do comando da Canon para ver quanto tempo dura e se dura mais do que o meu comando antigo, a única coisa que noto até agora é que é feito de um material um pouco mais fraco, mas funciona tão bem como o anterior.
4 Lente Fisheye/Macro para Canon - 17,09£ - link
Vocês sabem o quanto eu gosto de Fotografia! Se eu pudesse ter todas as lentes do mundo e todas as câmaras do mundo podia morrer feliz! (Se vocês vissem a quantidade de câmaras, lentes e acessórios de fotografia que tenho no meu quarto...)

Passo super bem sem ela, mas (há sempre um "mas") é tão lindinha e perfeita, e até é bastante barata, porque não?

Esta lente vai ficar na lista durante um tempinho, está aqui mais por desejo do que por necessidade, por isso vou pensar muito bem antes de gastar dinheiro nela. (Aposto que vocês me vão ver a usá-la daqui a uns meses... eu não tenho cura)
5 Instax Printer - 167,70£ - link
Quem é que não gosta de Polaroids? Eu tenho duas polaroids, e também a Diana F+ com o adaptador para a Instax mini e adoro-as!

Há qualquer coisa de mágico em tirar uma foto e ela aparecer logo impressa na minha mão!

A Fujifilm criou uma mini impressora de fotos com o formato polaroid, as suas famosas instax mini's,  e claro que eu quero! Preciso!

Esta mini impressora não precisa de tinteiros, ela só precisa dos cartuchos de 10 fotos, daquelas que também se utilizam para as máquinas. O bom desta impressora é que podemos escolher as fotos que queremos imprimir, através do nosso telemóvel. Com as polaroids há sempre o medo da foto não ficar bem e termos de tirar novamente, e sejamos sinceros os cartuchos de películas custam um rim!, e assim podemos escolher que memórias queremos imprimir neste formato.

É que nem duvidem que esta maravilha vai ser minha! Talvez não neste Natal mas muito em breve!

Espero que tenham gostado da minha lista de desejos para este Natal!
O que é que vocês pediram ao Pai Natal? *-*

Beijinhos,
Maria

6 Comments

  1. Não conhecia a instax printer nem sabia qual a função do adaptador :o
    Quero! :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei sua Lista de Natal e confesso que temos algo em comum,porque a minha lista é igual(hahaha)Amo fotografia e tudo relacionada a ela(câmeras,lentes)....Mas o Papai noel está em crise esse ano e acho que não vai atender meus desejos...Mas quem sabe em breve ele realiza,estou torcendo para isso(������)...Beijos����

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a Instax Printer :D Eu quero uma máquina Canon e um passe de 3 dias para o NOS ALIVE :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    GIVEAWAY participa :)

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram