Diário da primeira semana de Dezembro

Olá! Hoje decidi sentar-me à frente do computador, e escrever um post um bocadinho maior que o normal, para poder partilhar com vocês o que se tem passado na minha vida nos últimos dias.

Eu sinto que este mês vai ser o mês mais cansativo do ano inteiro. Estamos agora no dia 9 e já sinto um cansaço extremo, acho que em parte é por estar a publicar um desenho por dia de vocês na minha segunda conta de instagram. ( Hoje completo o primeiro quadrado de 9 fotos *-* ) Estou me a esforçar imenso para vos fazer felizes, e espero mesmo que estejam a gostar de se verem ilustrados por mim.
Sobre os Desenhos

Respondendo às inúmeras mensagens que recebo nessa conta (e que não consigo mesmo responder):

Se tiverem contas privadas eu não consigo ver as vossas fotos, mandarem-me fotos pelo direct não me dá muito jeito porque a foto fica pequeníssima (enviem por e-mail se quiserem), e eu prefiro fotos em que se veja bem a vossa carinha.

Eu sei que não vou conseguir desenhar-vos a todos, eu recebi mais de 300 pedidos e só tenho espaço para 31 desenhos, mas prometo que faço este desafio noutro mês qualquer :)
E eu uso um programa chamado Adobe Illustrator e demoro cerca de 2 horas para terminar cada desenho, por isso, não, não há uma app que faça isto por vocês x)
Vlogmas?

Estou seriamente a pensar fazer vlogmas. Já filmei o dia de ontem, e já o editei, vou tentar filmar mais uns dias e se gostar partilho lá no Youtube com vocês. O que é que vocês acham?
Fotografia
Estou a gostar de ver que este cansaço não me tem tirado a vontade de fotografar e experimentar novas técnicas, e estou a adorar o vosso feedback nestas novas fotos. Se vocês estiverem a par das fotos que tenho tirado no instagram, já devem ter reparado que eu adoro criar feeds mais escuros, eu criei dois vídeos para vocês, um primeiro onde vos ensino a tirar fotos com pouca ou nenhuma luz natural e o segundo onde vos ensino a editar esses tipos de fotos. Espero que vos ajude :)
Um Vlogmas fraco no Instagram

Para quem não reparou eu tenho falado todos os dias com vocês lá no InstaStories, partilhei com vocês os meus acessórios de fotografia, a minha tarde com o Nuno, os meus primos e a Kikas, a minha edição de fotos ao vivo, os produtos que vos vou oferecer, entre outras coisas.

É, como eu lhe chamo, um Vlogmas Fraco, mas fico contente por estarem a gostar e me estarem a mandar imensas mensagens fofas.

No Makeup

E sim, tenho aparecido para vocês sem maquilhagem, e no último vídeo nota-se um bocado (olheiras ftw), como eu também só costumo usar um pouquinho de bb cream se calhar vocês só notam que pareço um bocado cansada. Estou a tentar arranjar uma fórmula para combater manchas de pele e borbulhas de vez para partilhar com vocês. E não há nada melhor do que vos ir mostrando os resultados ao vivo :)

E bem, por hoje é tudo. Vemo-nos por aí :)

3 Comments

  1. Estou adorando acompanhar seu vlogmas lá no insta e espero que você post no youtube também, rs. Quanto mais de você melhor. ~torcendo pra eu seja uma das sortudas a ser desenhadas~ :D
    bjinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Faz vlogmas que eu quero querida! Estou a torcer para ter a sorte de ser desenhada :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram