A Maria enlouqueceu... de novo

Quem conhece o meu blog quase desde o seu início (Sabe que eu sou tola por me desafiar em tudo) sabe que eu tinha algumas rubricas no blog, que tentava cumprir ao máximo, entrevistei mais de 30 bloggers, e desenhei outras tantas a aguarela.
Com os últimos anos de faculdade deixei essas rubricas um pouco de parte, e tirei umas férias, para voltar em força ao blog, onde publiquei todos os dias durante um ano, e para me aventurar com o Youtube. ( No dia 1 de Janeiro de 2016 entrei no ano com 3000 seguidores e agora no dia 1 de Dezembro estou a entrar neste mês com 18,900! Wow! )
Neste ano também criei um blog para bloggers onde dei várias dicas de como melhorar o blog/youtube/instagram assim como tutoriais mais técnicos de html e css. No mês de Abril publiquei um vídeo todos os dias no canal, *ufa* e tentei fazer o mesmo no mês de Julho mas só fiz 25 de 31, (já não é mau) por motivos pessoais tive de parar.

Neste mesmo ano também iniciei uma nova conta de instagram onde desenhei as vossas caras lindas! E é sobre isso mesmo que vos queria falar agora.

Durante este mês de Dezembro vou fazer 1 desenho por cada dia deste mês! Há uns dias atrás pedi-vos para irem a um formulário e a escrever o vosso nome de instagram para eu poder ver as vossas fotos e escolher 31 de vocês para desenhar!

E essa aventura começa hoje!

Podem ver todos os desenhos a aparecer diariamente no Instagram : @LovableMaria_draws ou clicando no botão "Drawings" que se encontra no lado direito do blog.

Eu sou maluca, e vou morrer de cansaço, mas queria-vos presentear de alguma forma (para além dos sorteios) por TODO O CARINHO que me têm dado aqui no blog, no meu instagram e no meu canal de Youtube.

A força que me dão para continuar é enorme e queria-vos agradecer por isso! OBRIGADA

9 Comments

  1. Ainda me lembro desses desenhos a aguarela!!! É verdade que te desafias imenso mas é mesmo recompensador para quem esta deste lado! beijinho Maria

    ResponderEliminar
  2. isso é tao fixeee!! eu ja fui uma presenteada e mais uma vez obrigado :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia! Os desenhos são TÃO lindos!
    Já me inscrevi :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. amei a ideia seus desenhos são lindos e olha amo demais quando fala sobre fotografia isso me ajuda tanto
    beijos já me inscrevi :)



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia!! Os desenhos são lindos!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Lembro - me da rubrica das entrevistas mas esta dos desenhos passou - me completamente ao lado devido à minha ausência também .
    Mas parece - me ilustrações brilhantes Maria ! Os meus parabéns ! :D

    www.sinbowtie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. // Mas esta nova rubrica irei acompanhar de certeza ! :D
    Ficarei atenta ! Boa sorte e bom trabalho . :P

    www.sinbowtie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram