Awesome shorts from Zaful

Português Read in English
Estes calções da Zaful são os calções mais bonitos que eu alguma vez tive. A forma como me servem e aquelas rosas bordadas na ganga tornam estes calções nos meus favoritos de sempre.

Quando os vi no site decidi logo que tinham de ser meus, uns calções de ganga novos já estavam na minha lista de compras há imenso tempo, e estou mesmo feliz por ter escolhido estes calções da Zaful.

Para quem estiver interessado, estes calções são tamanho M, eles não são nada elásticos por isso aconselho-vos a pedir um número acima. Admito que quando os recebi há duas semanas atrás eles custavam a entrar *síndrome de perna grossa*, mas na última semana comecei a fazer exercício físico todos os dias e agora entram perfeitamente.

Espero que tenham gostado deste outfit, a única coisa que me fez falta foi um par de óculos, 90% das fotos sou eu com os olhos fechados ahah

Ps: Já há mais de 6 meses que não uso maquilhagem, preciso mesmo de falar com vocês sobre o que aprendi sobre combater borbulhas e fazer desaparecer marcas de pele, se estiverem interessados digam-me :)
Shorts: Zaful
tumblr girl

13 Comments

  1. São mesmo muito giros!!
    Ai como eu te entendo também sofro de síndrome de perna grossa xD
    BTW não é que tenha muitas espinhas, mas a minha pele é extremamente sensível e tem muitas reações alérgicas pelo que fiquei curiosa com o que descobriste. BJS!!

    ResponderEliminar
  2. O bordado deles é tão lindo! Adorooo são lindos! Eu também tenho as pernas assim haha, por isso gosto de calções com alguma elasticidade!

    ResponderEliminar
  3. ai adoro os calçoes mesmo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os calções são um mimo! Adoro!

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  5. Os calções são giros :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São dos calções mais giros que tenho visto! Os bordados dão sempre um toque super fofo! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Estais linda, o boné deu um toque perfeito ao look despojado <3
    Estou encantada com seus blogs, e estou usando algumas dicas do Lovable Blog, e estou com um problema com o tutorial "Instagram no Fundo do Blog", deixei um comentário lá, você poderia me ajudar?

    ResponderEliminar
  8. São muito giros :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/2016/09/hope.html

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram