Sunflowers

Vocês não imaginam a vontade que eu tinha de ter alguma peça de roupa com girassóis! Tinha sempre o azar de estar esgotado... Provavelmente esta vontade veio de uma memória que tenho de quando era pequenina, eu tinha uma peça de roupa que adorava que tinha um padrão muito similar ao padrão deste jumpsuit e estou mesmo muito contente com esta peça, tanto pelo padrão, pelos pompons adoráveis e pela qualidade do jumpsuit.

Vocês já me viram a usar este jumpsuit na quinta, aproveitei que o Nuno estava a experimentar roupa para tirar uma foto com o telemóvel no espelho gigante no corredor dos provadores. Vocês gostaram mesmo dele e achei que iam gostar de saber onde o comprei e todas as informações necessárias.

Eu tenho 1,66m e escolhi o tamanho S. Podem encontrar este macacão no Banggood por 11,99$, e claro, um extra muito bom, tem portes gratuitos!!!

O padrão é lindo, o tecido tem muito boa qualidade, e aqueles pompons.... andei super contente a dançar e a saltar. a mostrar às pessoas que o meu macacão tinha pompons ahahah

Espero que gostem dele tanto como eu e espero que estejam a gostar dos vídeos diários no Youtube!

Love you,
Maria

11 Comments

  1. ADOREI estas fotos! Estás super descontraída e perfeita! Parece-me que o look "casou" muito bem com o sítio também :)
    Beijinhos Maria!!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Esse macacão é mesmo giro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O macacão é mesmo muito giro :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O macacão é mesmo qualquer coisa! Também me acontece imenso "procurar" certas peças que tinha quando era mais nova. É como se as coisas não mudassem assim tanto :)

    beijinhos,

    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o macacão! Ando com um todo preto de baixo de olhos à séculos e finalmente encontrei o tal na H&M.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram