Floral Dress from Chicuu

Português Read in English
PortuguêsEste vestido floral chegou ao meu armário há uns dias atrás! No dia em que chegou deu-me uma vontade tão grande de o experimentar que deixei tudo o que estava a fazer para ver como me ficava.

Assim que o vi no site da Chicuu fiquei apaixonada, e tenho-vos a dizer que a imagem do vestido no site é exatamente igual ao vestido ao vivo. E eles têm DEZ fotos do vestido para vos mostrar exatamente como ele é, ahah, nunca tinha visto nenhuma loja a colocar assim tantas fotos, mas sim, fizeram um ótimo trabalho porque as fotos não são nada enganadoras.
Como vocês veem pelas fotos, este vestido entra na categoria dos maxi-dress, ele dá-me +/- pelos tornozelos, para este look utilizei-o com uns sapatos de salto alto mas estou ansiosa por usar o vestido com as minhas sapatilhas pretas All star.

O vestido é incrivelmente leve e adoro o padrão floral! Para quem tiver interessada eu pedi no número S que equivale ao número 32, aqui em Portugal costumo usar roupas nos tamanhos 32/34. Este vestido só tem uma zona mais "justa" que é na zona da cintura, mas mesmo nessa zona tem um elástico para se poder moldar ao vosso corpo.
Este vestido pode ser encontrado na loja Chicuu por 16,99$, está disponível nos tamanhos S, M, L e XL, tem PORTES GRÁTIS (iey) e demorou cerca de 15 dias a chegar. Não parou na Alfândega e veio a partir da transportadora Envialia, que teve a gentileza de me mandar uma sms a dizer que a minha encomenda estava prestes a ser entregue na minha morada.
Foi uma experiência muito agradável e por essa mesma razão estou já à espera de outra peça de roupa desta loja.
Esta loja está presente em tantas redes sociais e tem até um blog onde vos dá a conhecer os novos descontos da loja, podem encontrá-los aqui no Blogger em:
www.chicuuofficial.blogspot.pt
Podem também encontrá-los no Instagram, Facebook e podem ver todas as outras redes sociais no site da loja: www.chicuu.com
E é incrível saber que tive a usar este look HOJE e assim do nada está a chover e a trovejar! Alguém entende este tempo? 

9 Comments

  1. Oh, esse vestido é mesmo lindo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão linda, Maria! Adoro o vestido e os sapatos.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Realmente o vestido é mesmo bonito! E fica-te muito bem.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  4. é tão lindo o vestido e assenta te tão bem :)


    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amazing floral dress!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar
  6. como consegues estar sempre tão linda? UGH <3

    ResponderEliminar
  7. Adorei o vestido, é lindo!

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram