Drawings everywhere


Português Read in English
Vocês não imaginam como eu estou apaixonada por esta conta...

Vocês em desenho, todos fofos, dentro de rodinhas igualmente fofas, juro, sou uma mãe babada!

Sinto que evoluí imenso desde o primeiro desenho ( cheguei até ao ponto de o eliminar da conta, ups ), e estou mesmo contente por estar a desenvolver uma nova técnica que aprendi há mesmo pouco tempo.

As vossas perguntas mais frequentes são:
Como fazes estes desenhos?
Este tipo de desenho chama-se Desenho de Vectores, e faço-o na aplicação Adobe Illustrator. Eu faço basicamente o que vos ensinei no vídeo "Como fazer Tumblr Outlines?" mas aplicando em vez de sombras a preto e branco, sombras de cor. Para estes outlines coloridos em vector é mesmo necessário usar o Adobe Illustrator, mas já vi muitas meninas a usar o Picsart, as únicas diferenças é o acabamento do desenho, o meu vê-se que são zonas de cor, enquanto que o Picsart vocês podem esbater as cores, de forma a que não se veja de forma muito visível onde acaba e começa uma zona de luz e sombra, e a outra diferença é a qualidade da imagem, no Adobe Ilustrator, como estou a criar desenho de vectores, a imagem pode ser impressa em formatos gigantescos sem perder qualidade, enquanto que no Picsart a qualidade é bastante inferior.

Estes desenhos pagam-se?
Sim e não. Se vocês quiserem o vosso desenho em menos de 24h, em formatos com alta qualidade, e se os quiserem usar em blogs/lojas/sites/produtos, sim, é a pagar, apenas 5€.
E quero desde já agradecer IMENSO a quem pagou e apostou nos meus desenhos! Vocês são os maiores e encheram-me o coração!
Agora em relação aos desenhos grátis, eu todos os dias escolho uma ou duas pessoas para desenhar ( caso não tenha pedidos pagos ). Essas pessoas podem ser escolhidas porque, ou são meus amigos/família, ou porque me pediram nos comentários ou por mensagem, ou simplesmente porque vi a foto, adorei, e quis desenhar.
O que é preciso fazer para ter a possibilidade de ter um desenho grátis?
- Dizer-me que querem um desenho, por comentário ou mensagem ( Por favor mandem só para o instagram @lovablemaria_draws , vocês estão-me a encher a caixa de entrada do facebook e instagram do blog :( )
- Se têm o instagram privado enviem-me uma foto ou coloquem o instagram público para eu poder ver as vossas fotos.
- Neste momento só aceito pedidos grátis com apenas uma pessoa na foto.
- Vocês têm de perceber que isto é trabalho. Embora tenha aberto este "concurso" para receber um desenho grátis não tolero falta de respeito, nem qualquer tipo de pressão, como já disse, eu não devo nada a ninguém, e pessoas com esse tipo de atitude são eliminadas da lista imediatamente.
- Isto é uma prenda de mim para seguidores/bloggers/amigos e espero que estejam a gostar deste miminho.

4 Comments

  1. Adorava aprender a fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. tens imenso jeito para isto Maria :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a gostar imenso Maria e agradeço ter sido uma das sortudas.
    Cada vez se nota mais a tua evolução :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram