Mais seguidores no Tumblr

Já vos aconteceu isto? Há dois meses atrás tinha 300 seguidores, de repente passei para 500, e dos 500 foi sempre andar até este número. (o que correspondeu a muitas mensagens diárias no novo chat do Tumblr)

Sei que muita gente não considera este número de seguidores relevante, mas fiquei mesmo contente iey
O que mudou? A minha presença no Tumblr, sem dúvida, não muita, não exagerada, mas aumentou um bocadinho.

O que comecei a fazer lá? A primeira coisa foi começar a publicar coisas só minhas. E deixei o trabalho que era o do Tumblr para o meu querido Weheartit.
No Tumblr partilho algumas fotos que também partilho no Instagram, mas só as que gosto mesmo muito e que se enquadram no site. Também partilho algumas fotos do snap, e várias fotos extra do meu dia. 
Porque é que quero seguidores e interação no meu Tumblr? É muito simples, a interação gera mais interação, que gera mais seguidores, que potencia imenso o mito de que eu sou uma Tumblr Girl. O que faz com que os seguidores sejam repartidos para todas as minhas redes sociais, especialmente o Instagram.

Em breve vou publicar um vídeo sobre esta subida de seguidores, o que eu fiz para que eles subissem e dicas de fotografia para não perdermos muito tempo a tirar fotos e para ficarem bem à primeira. É um vídeo que gostariam de ver?

Beijinhos*

3 Comments

  1. Aposta nesse vídeo! Vai dar muito que falar!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso destes teus posts com dicas e conselhos, principalmente aqueles sobre o blog, como o personalizar e como produzir bom conteúdo :) é uma grande inspiração até porque estou mesmo a começar com o meu blog e quero imenso fazê-lo crescer. Continua!

    http://breathlesswonder.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram