Shopping With Mary


Hello darlings!
Do you like the last bracelet that I made? It was inspired in Lana del Rey's music "Born to die". Hope to see you on my store: Shopping With Mary.
Kisses!


Olá princesas!
Agora que tenho tido mais tempo disponível, tenho-o dedicado à loja Shopping With Mary, cada vez gosto mais da loja e cada vez está a ficar mais fofinha *-*
Desde ontem que vos tenho presenteado com novas pulseiras e espero que gostem da última que fiz hoje, "Born To Die", pulseira inspirada na música da Lana Del Rey. Fazer o padrão floral foi realmente um desafio, mas adorei o resultado.

À menos de um ano abri a primeira vaga de parcerias com a loja Shopping With Mary, e não posso dizer que tenha corrido lá muito bem, claro que houve excepções e quero agradecer às bloggers lindas e maravilhosas que publicitaram a loja :D Claro que houve pessoas que receberam os produtos e não fizeram nada mas o que passou passou, e agora a segunda vaga de parcerias vai abrir *-*

Como já devem imaginar vou ser mais exigente desta vez, podem encontrar a página das parcerias na loja. Durante o próximo mês mais produtos irão chegar à loja e só mais para o fim do mês irei responder às vossas propostas. Boa sorte!

Agora uma pergunta para vocês *-* Como viram no Facebook, um sorteio com a loja Shopping with Mary aproxima-se! Que pulseiras gostariam de ver sorteadas?

Gosto muito de vocês!

13 Comments

  1. pára de fazer coisas adoráveis. são todas tão fofas *.* adoro esta "born to die", a "nutella" também está adorável (apesar de eu não ser a maior fã de nutella) mas a minha preferida acho que é mesmo a "fearless". são todas lindas, de qualquer forma *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu quero desenvolver um projeto de artesanato também, estou já em vias de tal, em procuras de materiais, um grande banco de imagens, etc. Gostaria de te ajudar. Quem sabe possa também levar cabo mesmo bom ao meu projeto, e usufruirmos ambas de uma boa inter-relação. :)
    Boa sorte. Adoro a arco-íris. Tenho de aprender a fazer esses efeitos, só sei macramé básico. :)

    ResponderEliminar
  3. Lindas!!! Todas lindas!!! Mas a primeira é lindíssima!!!

    beijos!

    ResponderEliminar
  4. são tão bonitas, muito sucesso para a loja :) *

    ResponderEliminar
  5. Ainda ontem visitei a tua lojinha :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. in love with your bracelets creation!

    if you want to win a DANIEL WELLINGTON clock, go to
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  7. gosto tanto da pulseira ''born to die'' *-*

    ResponderEliminar
  8. omg omg nyan cat *-* se o arco iris desse a volta ao braço ficava mesmo perfeita *-* A born to die tambem está lindissima!

    http://www.vanity-street.com/2013/07/giveaway-saia-assimetrica.html

    ResponderEliminar
  9. Esta nova pulseira fico mesmo linda :33

    ResponderEliminar
  10. o meu post esta quase a sair mas ainda tenho alguns a frente :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro as tuas novas pulseirinhas, fazem lembrar o Verão^^ Tenho que visitar a tua lojinha querida Mary :)
    Está tudo bem contigo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram