Interview with Mariana Venancio


A Mariana é a dona do Blog "Inside my Closet". Aposto que conhecem, sim, é aquele blog lindo cheio de looks maravilhosos!
Queres conhecê-la melhor? Lê a entrevista 


1-Olá Mariana. Fala-nos um pouco sobre ti, quantos anos tens e onde vives neste momento?
Olá Maria, antes de mais muito obrigada pela entrevista :) Eu tenho 17 aninhos e vivo em Santarém.

2-Que curso estás a tirar?
Estou no 11º ano no curso de Línguas e Humanidades, apesar de ser um curso mais condicionado em termos de saídas profissionais, gosto muito e não me arrependo nada da escolha que fiz :)

3-Gosto muito do teu blog, porque é que o criaste?
Criei o blog com o intuito de partilhar com os outros o meu gosto pela moda e alguns outfits do meu dia-a-dia. É também daí que deriva o nome do blog, "Inside My Closet", exactamente porque queria mostrar aquilo que usava e que paira dentro do meu roupeiro! Inicialmente esta coisa do blog era muito estranha, não sabia bem que "mundo" era este, o da blogosfera, mas fui descobrindo aos poucos e ainda não me desiludi!

4-No teu blog encontramos muitos posts com o teu outfit do dia, em quem te inspiras para criar esses outfits?
Há dias com mais inspiração que outros. Gosto de escolher sempre a roupa no dia anterior para não perder tempo de manhã, mas há noites em que sinceramente há de tudo menos inspiração! No entanto, procuro manter-me inspirada, essencialmente, através de outros blogs, de revistas, ao passear pela rua...E também gosto muito de visitar o Lookbook.uk, onde se encontra uma infinidade de outfits dos mais variados estilos!

5-Qual é a tua máquina fotográfica e como editas as tuas fotos?
A minha máquina fotográfica é uma Cannon 1100D. Não utilizo nenhum programa em especial para editar as fotos, até porque não tenho tempo, pois já demoro bastante a preparar o post.

6- Qual é a rubrica que mais gostas de fazer no teu blog?
Humm... gosto de todas as que faço, mas gosto principalmente de postar os meus outfits e saber que, com eles, também inspirei outras pessoas :)

7- Quais são as tuas bloggers favoritas?
Há imensos blogs que visito regularmente, é dificil escolher entre eles! Mas não passo muito tempo sem visitar o Pure Lovers, o The Fashion Crack, o Laissez Moi, o Carmo Avant Chanel, o AmberHella, entre outros. Estes, penso que são os meus blogs portugueses preferidos!

8- Que lojas de roupa gostas mais?
Oh de tantas! Gosto muito da Urban Outfitters, da ASOS ou da Nasty Gal. Mas o que predomina cá em casa é mesmo H&M, Zara e Stefanel, que acabam por ser as lojas onde compro mais coisase que também gosto muito.

9-O que gostas de fazer no teu tempo livre?
No meu tempo livre gosto tirar fotografias, ver e comentar outros blogs, ver séries (principalmente as da Fox Life) e também gosto de ir ao ginásio :)

10-Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
Não é uma coisa de que me orgulhe assim muito e estou a fazer os possíveis para melhorar, mas a verdade é que sou um autêntico desastre na cozinha. Nada me sai bem mesmo com a Bimby!! É uma vergonha, I know ...

11-Como te sentes ao ter mais de 550 seguidores lindos a ler o teu blog?
Sinto-me mesmo muito contente! É um privilégio ter tantas pessoas a seguir o blog, mas é também uma responsabilidade acrescida, pois há que manter o blog actualizado e isso dá muito trabalho e ocupa um certo tempo...No fundo, no fundo, é uma grande recompensa e é uma sensação óptima de "dever" cumprido, porque, como costumo dizer, este blog não é só feito por mim, mas sim por todos os que seguem, visitam e têm sempre algo carinhoso a dizer :)

Próximas entrevistas:

9 Comments

  1. Gostei de ler a entrevista :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler a entrevista, adoro o blog dela :)

    ResponderEliminar
  3. Interesting interview!

    NEW POST
    www.cheapandglamour.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler, e adoro o blog dela! ^^

    * Respondendo a:

    as minhas lascam por causa do verniz, tenho de o trocar +/- de dois em dois dias.
    Podes comprar um endurecedor de unhas :)


    * Eu tenho endurecedor, ja tive alguns, mas nenhum me resolve este problema... :(


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela entrevista, gostei muito do resultado final :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram