10 erros que estás a fazer no teu Instagram
Freebie - Lista de Tarefas + Vídeo

Olá! Olá! Se vos disser que ando a estudar imenso para vos ajudar a crescer nas redes sociais acreditavam? 😱 Mas é a mais pura das verdades ahah

Hoje vou-vos explicar 10 coisas que vocês podem fazer para melhorar a vossa conta de Instagram! Se quiserem a papinha feita podem descarregar esta imagem e colocar em prática no vosso Instagram.

Mas se quiserem mais informação, eu fiz-vos um vídeo a explicar tudo direitinho. No vídeo analiso as contas de duas seguidoras enquanto vos explico o que podem fazer para melhorar! Com exemplos é sempre mais fácil, certo?
Tenho um desafio para ti:

Comenta aqui no blog, ou se quiseres mais interacção, no Youtube, com o teu nome de instagram e explica-nos o que gostarias de melhorar na tua conta.
Espero que gostem do vídeo, e deste freebie, e que vos ajude muito! 
lovable maria,dicas para o melhor feed,truque para ter o melhor feed,como criar o melhor feed,passos para ter o melhor feed,feed perfeito,melhor feed, 10 truques para o melhor feed de instagram, 10 dicas para o melhor feed de instagram, 10 passos para o melhor feed de instagram, 10 erros que dás no instagram, 10 erros no instagram, 10 razões para não crescer no instagram, dicas para crescer no instagram, marketing digital, marketing digital instagram, crescer no instagram, passos para crescer no instagram

0 Comments

Follow Me On Instagram