Luzes de Natal

Bom domingo pessoas bonitas!

Hoje o post vai ser mais descontraído, só para vos falar sobre a minha nova aquisição, umas luzes de Natal super adoráveis.

E qual é a diferença entre as luzes normais e estas? Como estas funcionam a pilhas podem ser transportadas para qualquer lugar para criar fotos fantásticas! E são ainda compostas por fios super finos, tornando-se quase imperceptíveis na foto, e como são moldáveis, dá para colocar em qualquer lugar!

Se vocês tiverem uma lente com o diafragma com um número reduzido (por exemplo: F1.8) se colocarem umas luzes perto da lente, vocês no centro, e atrás de vocês outro conjunto de luzes, podem criar efeito bokeh à frente e atrás!

Gostei tanto delas que comprei umas para vocês, e podem participar nesse sorteio no Vlog #1, e tenho que admitir que hoje passei pelas luzes na loja de novo e comprei outras para mim, estou tão viciada nelas, vocês nem imaginam! E tenho tantas ideias para as usar numas fotos que quero tirar com os meus amigos, estou ansiosa para experimentar!

Eu comprei as minhas na loja Espaço Casa e também as encontrei na Bricor, mas vou-vos deixar aqui um vendedor do ebay se quiserem com um preço mais reduzido. Link aqui

Provavelmente vou comprar um de cada cor ahah

2 Comments

  1. Fico sempre ansiosa por cada nova foto/vídeo sua. Es minha inspiração <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei Maria! Que efeito giro :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram