Domingos são uma grande porcaria!

Quando entram no meu quarto tudo parece estar arrumado, no sítio, muito limpinho, tudo muito bonitinho.
Mas no meu quarto há um armário e um baú *uhhh* e nesse baú e nesse armário estão escondidas coisas inimagináveis :o Sempre que abro o armário encontro uma coisa nova, e acho isso fantástico... MAS EU QUERO ARRUMAR O ARMÁRIO! Eu tento, juro! Mas sempre que acabo de "arrumar" parece que ainda fica mais desarrumado :/ É impossível arrumar o armário! Impossível, impossível, impossível!
Mas hoje estou a tentar de novo. Não há nada como tentar.

Hoje não fiz nada de especial. Sabem aquele sentimento que temos quando temos muito para fazer mas parece que não há tempo para o fazer? Bem... eu não tenho muito tempo para fazer as coisas que preciso mas quando tenho arranjo maneira de gastar esse tempo da maneira mais sorna possível. Tenho INÚMERAS coisas para fazer! Tenho a interpretação de Fernando Pessoa para acabar ( falta acabar de desenhar as rosas, dar uns retoques nas nuvens e melhorar a cruz de pedra), eu queria melhorar o meu vídeo de Multimédia (por falar nisso vou por agora os vídeos que preciso na pen ... *ok! está feito*), preciso de arranjar uma forma de dizer ao meu setor qual é o meu projecto final de Multimédia :o ahah, preciso de escolher definitivamente qual dos projectos de arte cinética que desenhei para Oficina de Artes é o melhor , e pensar num projecto final para Oficina de Artes, preciso de pensar de uma forma de fazer com que a minha apresentação de Ap (É NA QUINTA!!!) seja interessante! (Porque não tenho nada de interessante para mostrar, sim eu! Porque só sou eu que trabalho no grupo... Tenho que melhorar o site, fazer os convites (para verem a minha desgraça!), entregar os Requerimentos e esperar que sejam devolvidos assinados, pensar de outra coisa para vender na escola já que não consegui encontrar t-shirts lisas à venda... (Fui hoje à procura delas mas não encontrei...Que raiva!! E o meu "grupo" vai-me ajudar a procurar? Não! Vão criticar-me? Claro! São estúpidos? Muito!), tenho de estudar para o teste de Português (haahhahaha tipo --> não!) e lembrei-me agora mesmo que vou ter de fazer avaliação a ginástica xD Ah-Ah-ah! Enfim :)
Hoje tive a pesquisar o meu disco externo e encontrei umas fotografias que tirei para um trabalho de Desenho no 11ºano.
Eu quero voltar a tirar fotografias... A minha irmã tem uma máquina fotográfica tão boa e não a usa... e eu tenho uma caquéctica que nem dá para passar as fotos para o computador :'/ Vou ver se compro uma. Não consigo mesmo por a minha a funcionar, já desde o principio dava erros parvos :'/ Quero mesmo tirar fotografias. Adoro! Quero mesmo!
Eu adoro este colar:

Quero um igual!





Kiss kiss & Love,
Maria

1 Comments

Follow Me On Instagram