2 Ideias para Outfit - Escape Shoes

19 setembro 2019

Converse All Stars
Olá! Quem é que está a reparar nestes posts diários?

Obrigada por estarem desse lado e visitarem o blog, mesmo quando não publico nada, estes posts são para vocês, para vos compensar por me apoiarem sempre, mesmo quando deixo um bocadinho o Blog de lado para trabalhar no Youtube e Instagram.
1 milhão de visualizações é algo extraordinário, por isso, OBRIGADA! 
Hoje quero-vos falar sobre outfits, por uma razão muito simples... eu não me sei vestir!
Eu lembro-me que há uns anos atrás, quando havia a app Polyvore, eu fazia imensas colagens, como estas que vos vou mostrar aqui em baixo, e isso ajudava-me imenso a saber o que vestir diariamente.

Eu sinto que sei como me vestir bem, mas depois a história é outra quando acordo de manhã cheia de sono...
O resultado é sempre calças de ganga e tshirt, sempre, todos os dias.
Desafiando-me a publicar e a criar colagens destas, aqui para vocês, vai-me ajudar imenso na hora de escolher a roupa de manhã, e espero que também possa ajudar algumas de vocês que também sintam o mesmo problema.

Outfit #1

O primeiro look que vos quero mostrar inclui umas sapatilhas que estou de olho há já algum tempo as FILA Disruptor. Estas sapatilhas, assim como a mala, da Marca Melissa, podem ser encontradas na loja Portuguesa, Escape Shoes.

A Marca Fila nasceu há mais de um século, em Itália. Mesmo com o longo percurso, a marca conseguiu-se manter actual e isso nota-se imenso nestas últimas sapatilhas, é possível serem mais cool que isto?

Os produtos da Fila são excelentes, tanto para praticar desporto, tanto para utilizar diariamente.
Perfeito para mim e para a minha mudança drástica, de zero activa para membro de ginásio há já 2 anos.

*O que é que aconteceu à Maria Sedentária?*


A Marca Melissa, é incrível, mas no início fez-me ter algumas dúvidas pelo material que utilizam. Depois de pesquisar um bocadinho sobre a marca, descobri que o material utilizado é 100% reutilizável, não contêm nenhuns metais pesados, nem substâncias nocivas à saúde, o que ajudou imenso na escolha desta mala, entre tantas outras, aqui para este outfit.

Este look é complementado com o uso de uma calças de ganga de cinta subida (my fave), e um crop top branco. O scrunchie e choker dão um toque extra ao look e acho que é isso que transforma um look básico num look com um bocadinho mais de pinta.

O que acham? Compro as Fila Disruptor?
Outfit #2

Para o segundo look tentei recriar o outfit que utilizei na primeira foto. E deixo aqui esta pergunta para me fazer a mim mesma: "Porque é que para fotos estás sempre bem vestida, e quando é para um dia normal é sempre a mesma coisa?" ahah

A primeira coisa que vos deve chamar logo à atenção são as sapatilhas da Converse, a Converse nem precisa de apresentações, uma marca com mais de um século, conhecida mundialmente. De certeza que já tiveste umas Converse em algum momento da tua vida, certo?

Para este look escolhi as minhas Converse All Star na cor preta, às calças de ganga de cinta subida adicionei um top básico e uma camisa branca, e claro, para complementar o look, uma mala Melissa, desta vez em cor-de-rosa.

As Fila Disruptor, as Converse All Star, e as malas Melissa em Preto e Rosa, podem ser encontradas na loja Portuguesa Escape Shoes.

O que acharam dos outfits? Também têm dificuldade a escolher a vossa roupa de manhã ou sou só eu que sou preguiçosa?

2 comentários:

  1. (obrigado pelo comentário! Comecei a seguir!)
    Também costumo ter algumas dificuldades em escolher a roupa ihih adorei os outfits! Para mim não podem falhar as all star
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Adoro o outfit dois, só trocava o estilo das calças :)

    Beijinho
    Daily By Carla

    ResponderEliminar