Femmeluxe - Loungewear Set #1

Femmeluxe - Khaki Set
Não sei se já repararam, mas tenho tido a oportunidade de trabalhar com a Femmeluxe e não podia estar mais feliz. Tudo o que recebi gostei. Não houve nada que me fizesse pensar que podia ser melhor, esteve tudo sempre perfeito.
Não encontrei nenhuma peça de roupa com qualidade inferior, nenhuma costura mal feita, nenhum ponto negativo. 
Na nossa primeira parceria escolhi 4 vestidos, mas desta vez decidi optar por roupa mais desportiva, que pudesse usar no ginásio, numas caminhadas ou corridas, e até dentro de casa, para estar o mais confortável possível.

E essa é uma palavra que pode muito bem descrever toda esta roupa que eu recebi: "conforto". Todas as peças de roupa têm um tecido suave, confortável e quente, e têm, e penso que conseguem ver perfeitamente pelas fotos, uma qualidade incrível.
Este primeiro conjunto que vos estou a mostrar foi o meu preferido de todos, e acreditem, foi muito difícil de escolher. Acho que este ganhou principalmente pela cor, mas também pelo decote do crop top, achei-o super feminino e delicado.

Se quiserem ver como me ficam todos estes conjuntos que recebi da Femme Luxe, antes das fotos chegarem aqui ao blog, deixo-vos com o vídeo que vai sair hoje às 19:45.

(Às 19:45 é a estreia, podem juntar-se a mim, e a outros seguidores, no chat ao vivo)

Este vídeo novo é um vlog com um mega haul, algumas novidades, e uma explicação de como perdi 1.5kg sem ir ao ginásio :)

Acabei por não explicar no vídeo o porquê de não ter ido ao ginásio, mas foi uma junção de problemas pessoais e físicos. mas esta semana volto ao activo. 💪💪💪
Ativem as notificações no Youtube para novos vídeos e não se esqueçam de me seguir no instagram, adoro falar com vocês por lá! ❤
lovable maria,lovablemaria,lovable maria vlog,lovablemaria vlog,lovable maria vlogs,lovablemaria vlogs,vlogs,vlog português,vlog youtuber portuguesa,vlog youtuber português,haul,haul gigante,abeatis,social eras,pull and bear,pull and bear community,pullandbearcommunity,femme luxe finery,femme luxe,femmeluxe,recebidos,recebidos youtuber,dieta,perder 1.5kg em duas semanas,perder peso em duas semanas,perder peso só com comida,perder peso rápido

2 Comments

  1. Fiz uma encomenda lá e mal posso esperar por ver como é a qualidade quando chegar!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram