Feliz 2018 - O porquê da minha ausência

Olá!

Já há algum tempo que não passava por aqui para falar um bocadinho com vocês. Se não me seguem no Youtube, ou no Instagram, é provável que não saibam de todo o porquê, embora tenha deixado algumas pistas num dos últimos posts.

A verdade é que, do nada, tive uma oportunidade de emprego e resolvi persegui-la sem pensar duas vezes.
Recebi uma mensagem de um amigo do meu namorado a dizer que o patrão dele estava à procura de uma designer e perguntou se eu estava interessada, eu disse que sim, ao que ele respondeu "então vem a uma entrevista de emprego, hoje!". A minha primeira entrevista de emprego, do nada, e sem qualquer tipo de preparação, iey?

A verdade é que fiquei logo, e já estou há uns 2 meses a trabalhar em tempo inteiro, tenho que admitir que nem sempre fácil, e foi por isso que tive de escolher em que rede social me focar mais, mas posso partilhar tudo com vocês, um dia, se quiserem.

Mesmo com o meu novo trabalho consegui continuar a fazer vídeos para vocês, durante várias semanas, e consegui criar 13 vídeos para o vlogmas, e, pode ser pouco para vocês, mas fiquei tão orgulhosa, nem imaginam.

Adoro fazer vedas e vlogmas porque mostram-me sempre que é possível fazer o impossível, arranjar tempo onde não o há, e espremê-lo ao máximo. E este tipo de desafios enchem-me tanto o coração, parece que ganho vida de alguma forma.

E, com isto, espero, conseguir-vos inspirar a tentar fazer sempre o impossível, a fazer de tudo para alcançar os vossos sonhos. E espero que seja exactamente isso que 2018 vos traga, metas alcançadas e muito amor e carinho.

E espero que também me inspire a continuar por aqui e pelo Youtube e Instagram, em força. Gosto muito de vocês, e adoro poder criar conteúdo para vocês, e espero continuar a ter-vos por aqui durante este ano.

Feliz Ano Novo,
Beijinhos,
Maria



8 Comments

  1. Fico muito feliz. Que este novo ano te traga muitas coisinhas boas.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo emprego! Espero que tudo te corra bem ^-^
    Feliz Ano Novo :*
    Elefante Mágico ❤

    ResponderEliminar
  3. Parabens! Que o sucesso continue por 2018!
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijinhos

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  4. Que 2018 seja repleto de coisinhas boas e de tempo para fazer aquilo que mais gostas! Parabéns pelo emprego, tenho a certeza que o mereces.

    Beijinhos, Hellen Henriques ❥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram