Desafio dos 25k

É um bocado estranho, e fantástico ao mesmo tempo, ter chegado aos 25,000 seguidores no Youtube. É inacreditável a quantidade de pessoas que apoia o meu canal! OBRIGADA!!!

Quando cheguei aos 5000 seguidores, o ano passado, eu fiz um desafio para celebrar essa meta, tirei fotos dentro de uma casa de banho (ahah), só para vos mostrar como é possível ser-se super criativo, e criar fotos fantásticas nos sítios mais improváveis.

E hoje trago-vos outro desafio. Decidi sair à rua, e tirar fotos sozinha! Levando apenas o meu telemóvel e mini tripé na mão.

Se quiserem ver como correu é só continuar a ler este post. 

Antes de começarmos só queria dizer que, por favor, não façam como eu! Se a vossa cidade não for muito segura não saiam sozinhos à rua, juntem sempre um grupo de amigos e tenham cuidado, por favor!

Como o nome diz, isto é um Desafio, mas acreditem que só fui para sítios que considerei seguros, ok? :)
A primeira coisa que peguei antes de sair de casa foi o meu telemóvel, tirar fotos com uma máquina fotográfica, para além de ser bem mais difícil e demorado, iria dar muito nas vistas, e eu queria ser o mais discreta possível.

Para poder usar o meu telemóvel como máquina fotográfica precisei de um mini-tripé, se vocês não tiverem nenhum podem fazer um muito facilmente com coisas que encontram em casa. Tenho várias dicas neste vídeo *aqui*

Para tirar as fotos vocês têm algumas opções, ou utilizam o temporizador, ou um comando, ou os botões dos vossos phones para criar um comando.

E depois basta ser rápidos, para cada localização tentei estar lá menos que um minuto. Se quiserem ver como correu "ao vivo", e quiserem ideias para fotos, é só verem o vídeo aqui em baixo. Espero que gostem!
Vídeo - Desafio 25k

5 Comments

Follow Me On Instagram