3 The Sims 4 Completo + Expansões PT BR ENG

19 maio 2017

Hoje vou-vos ensinar a instalar o jogo The Sims 4, com todas as suas expansões, no vosso computador.

É um processo super simples, basta só seguir os meus passos e prometo que dentro de pouco tempo vão poder jogar o jogo completo :D
Links Importantes:
Tutorial
O vídeo foi denunciado e foi eliminado do Youtube, sorry guys! Tutorial escrito aqui em baixo!

Passo 1 Clica "Aqui" para descarregares o uTorrent ( É o software que te vai ajudar a fazer download do The Sims 4. Este link descarrega automaticamente, se não o encontrares vai à tua pasta de Downloads.)

Passo 2 Instala o uTorrent

Passo 3 Clica "Aqui" para descarregares um ficheiro de torrent do The Sims 4. O ficheiro descarrega automaticamente ao clicares no link. Se não abrir automaticamente no Utorrent, vai aos teus downloads e clica nesse ficheiro.

Passo 4 Ao clicares nesse ficheiro o uTorrent vai abrir e vai-te perguntar se queres fazer download dos ficheiros e clicas em OK. *Esperas que o download termine*

Passo 5 Depois de descarregares o ficheiro vais encontrar um ficheiro que termina em .ISO, para abri-lo precisas do software Daemon Tools Lite, se ainda não o tiveres clica "Aqui" para o descarregares.

Passo 6 Quando tiveres instalado o Daemon Tools, volta ao download do the sims 4 e carrega no ficheiro que se chama rld-sims4cl.iso

Passo 7 Clicar nesse ficheiro vai transformar o teu download num cd do The Sims 4, se o teu computador perguntar se queres abrir o ficheiro setup.exe aceita, mas se caso não te apareça essa mensagem vai a "O meu computador" clica no CD que diz "The Sims 4 City Living" e clica em setup.exe.
Passo 8 Vai-te aparecer uma mensagem a dizer "If you like the game, buy it" clica em OK e instala como se fosse um jogo normal, mas não o abras no fim da instalação.

Passo 9 No teu ambiente de trabalho vais encontrar um icon do "The Sims 4", clica nele com o botão direito do rato e clica em "Open File Location" ou em Português "Abrir localização do ficheiro".
Passo 10 Se reparares, tu estás dentro da pasta Sims 4, que está dentro da pasta Game, que está dentro da pasta Bin! Deixa a pasta aberta.

Passo 11 Vai ao Cd novamente, e clica na pasta Crack, clica na pasta Game e clica na pasta Bin. Selecciona todos esses ficheiros e arrasta ou copia para a pasta aberta do Sims 4 original e substitui tudo.

Passo 12 Já está :) Clica no icon do The Sims 4 no ambiente de trabalho com o botão direito do rato e abre como administrador e diverte-te :) Se quiseres a expansão vampiros, bebés e noite de boliche passa para o tutorial na caixa preta :) Mas se não quiseres e preferires o jogo em Português só precisas de clicar "aqui", descarregar o ficheiro e arrastar (e substituir) para a pasta do jogo (a mesma pasta Bin) esse ficheiro.

EXPANSÃO VAMPIROS, BEBÉS E NOITE DE BOLICHE ❤
(Atualizado)
Se quiserem adicionar mais estes 3 packs ao jogo que vos ensinei a instalar só precisam de fazer o seguinte: (isto é só um update, é necessário instalar o jogo do tutorial de cima)

Passo 1 - Fazer download do pack aqui: http://tinyurl.com/knyep84 (Isto vai fazer download através do programa utorrent por isso não se esqueçam de fazer download dele como ensinei no início deste tutorial :) )

Passo 2 - Quando acabar de fazer download extraiam essa pasta, com o programa winrar ou winzip ( vocês devem ter o programa instalado no vosso pc )

Passo 3 - Abram a pasta, abram a pasta update e copiem todas essas pastas que estão dentro dela

Passo 4 - Agora precisam de ir à vossa pasta dos The Sims (ela deve estar na Pasta "Windows", depois cliquem na pasta "Programa" e depois cliquem na pasta "The Sims 4" , e colem aí todas as pastas que copiaram, e cliquem em substituir tudo.

Passo 5 - A seguir voltem à vossa pasta do download, cliquem na Pasta Crack, cliquem na pasta Game, e depois na Pasta Bin, seleccionem todos esses ficheiros e copiem.

Passo 6 - Cliquem no botão do The Sims 4 com o botão direito do rato ( está no vosso ambiente de trabalho) e cliquem em "Abrir localização do Ficheiro", colem todos os ficheiros que copiaram e substituam tudo.

E já está :)
xoxo

3 comentários:

  1. Ohhh muito obrigada ^_^ Já tinha tido o sims 4 instalado, mas só a base, mas depois fiquei sem ele pois formatei o pc. E andava com preguiça de procurar um site que fosse de confiança para fazer download do sims 4. O teu tutorial veio mesmo a calhar :D Mais uma distracção para o meu dia-a-dia xD

    ResponderEliminar