O que andas a fazer à tua vida, Maria?

O VEDA acabou, os vídeos continuaram terças e sextas, e o blog tirou uns dias de férias, mas eu continuei a trabalhar ( eu sei fazer outra coisa? ) com toda a força para vos trazer conteúdo melhor. Sempre, tudo por vocês.

Admito que o facto do Youtube estar a, cada vez mais, dar cabo do canal de todos os Youtubers, até os grandes, fez com que me fosse um bocadinho a baixo em relação ao canal, porque tenho noção da dificuldade que vai ser fazê-lo crescer, MAS... mesmo assim, vou dar tudo, e fazer de tudo para não desistir e continuar a dar-vos conteúdo todas as semanas. (Já estamos quase nos 24.5k yeah!)

Dito isto, só vos queria avisar que o vídeo de amanhã vai ser ligeiramente diferente do que vos tenho trazido ultimamente, aliás, já não fazia algo parecido há mais de um ano, mas achei que seria divertido e que vocês iriam gostar, para além do que não há nada como tentar e arriscar para ver se corre bem, verdade? Verdade :)
Mas hoje vou-vos dar um update do que tenho feito. Para além dos vídeos, criei uma conta no Patreon. O Patreon é um site onde vocês podem criar uma comunidade que tem o mesmo objetivo que vocês, ajudar-vos a alcançar algum objetivo. No meu caso, eu adorava poder dar-vos mais com o meu canal de Youtube, comprar melhor equipamento, ou até contratar alguém para filmar algumas partes do vídeo para ficar mais interessante visualmente, esse tipo de coisas, e é aí que entra o Patreon. O Patreon recolhe todas as "esmolas" que me podem dar, sim 1$ por mês, e o dinheiro que for recolhido vai ser usado exclusivamente para o canal e para o conteúdo que apresento lá.

Todas as pessoas que contribuem, os patronos, têm acesso a coisas extras, coisas secretas e fantásticas, para além de poderem escolher o conteúdo que coloco no canal (somos basicamente uma equipa), de saberem coisas extras que mais ninguém sabe, também vão receber packs de imagens para usar nas edições, com ótima qualidade, feito por mim no Adobe Illustrator e, claro, com transparências, para facilitar imenso a vossa edição.

Em breve gostava de criar outros packs para diferentes tipos de patronos, os patronos-bloggers, os patronos-youtubers, os patronos-fotógrafos, mas claro que isso vai depender do vosso feedback e de se vou, ou não, ter patronos. #🙋
Agora num tema um pouco diferente, a Maria-ilustradora-freelancer criou outra capa de um livro! YEAH! Tive a sorte de me cruzar com um escritor Britânico que só me dá trabalho bom para fazer, já desenhei mais de 10 personagens para o livro, mais de 5 pósters, e 3 capas de livros! Eh lá! Prometo mostrar-vos tudo quando o livro for publicado. O Gary, o escritor, "encontrou-me" há um ano, e estava a escrever o livro 3, passado um ano já tem capas até ao livro 6 mas ainda só publicou até ao livro 3 ahah, ele diz que os meus desenhos o ajudam a manter a inspiração e a criar novas personagens e novos livros. Melhor elogio não há!

Não publiquei os últimos 3 vídeos que criei, aqui no blog, por isso deixo-os aqui no fundo do post 😅😅😅 Espero que gostem e falamos mais um bocadinho amanhã 😇 ( Amanhã há freebies )
Os últimos vídeos

3 Comments

Follow Me On Instagram