O meu público no Youtube

Se vos disser que mais de 70% do meu público é Brasileiro, vocês acreditam?
E se disser que os portugueses andam numa disputa renhida com os Mexicanos, vocês acreditam?

Tenho seguidores do México mais assíduos que os seguidores do meu próprio país *rir para não chorar* ahah
Mas agora a sério, estou super feliz com os meus 21.000 seguidores, do Brasil, do México, de Portugal, de Espanha e da Argentina, vocês fazem o meu dia com cada comentário e like nos meus vídeos 💓

Eu adoro ensinar-vos tudo o que sei sobre fotografia e edição mas tenho noção que para muita gente não é de todo o tema preferido, e queria trazer conteúdo novo e do vosso agrado em breve, e já que estava a pensar repetir o VEDA ( vlog every day in april ) seria uma boa forma de por este plano em prática.

Coloquei um questionário aqui no blog que vos vai aparecer no canto inferior direito, assim que responderem ele desaparece não se preocupem, mas queria-vos perguntar também aqui:

Quando vocês vão ao Youtube que tipo de vídeos gostam mais de ver?

Eu gosto muito de ver vlogs das minhas youtubers favoritas, mas tenho noção que a vida delas é bem mais interessante que a minha e que vocês provavelmente não iriam gostar muito ahah

Eu gosto imenso de vlogs porque as youtubers parecem-me bem mais genuínas nestes vídeos dos que os vídeos normais delas, e sinto que as consigo conhecer bem melhor dessa forma.

E eu, sempre que gravo vlogs para vocês, sinto que consigo fazer o mesmo, sou eu, a Maria meia palhaça, mas, por outro lado, também não sei até que ponto quero expor imenso da minha vida pessoal.

Tenho mesmo de pensar, calmamente, sobre o assunto, e se vocês me pudessem ajudar agradecia IMENSO.

3 Comments

  1. Escolhi fotografia porque acho que é mesmo o que te caracteriza babe :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Escolhi também fotografia e DIY também porque adoro ver vídeos de DIY. Sou capaz de estar horas 3 horas a ver vídeos desses :b
    Mas os teus de fotografia também me chamam imenso à atenção, claro. E fotografia é algo que eu adoro, por isso continua!

    Beijinho grande, querida ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Escolhi também fotografia e DIY também porque adoro ver vídeos de DIY. Sou capaz de estar horas 3 horas a ver vídeos desses :b
    Mas os teus de fotografia também me chamam imenso à atenção, claro. E fotografia é algo que eu adoro, por isso continua!

    Beijinho grande, querida ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram