Mini Férias e o "Desafio de Blogger"

Hello!

Eu vou passar esta quinta, sexta e sábado em Évora, por motivos de trabalho/lazer e como tenho publicado todos os dias achei que seria uma boa altura para testar a eficácia da app do Blogger para escrever os posts dos próximos dias, e ver se consigo manter o meu Insanity Workout sem falhar.
O Desafio:
A ideia é tirar fotos com a minha Canon e como não vou levar computador portátil vou ter de fazer tudo no meu telemóvel, enviar as fotos do cartão SD para o telemóvel, editá-las, e escrever o texto e adicionar as fotos com a app do Blogger.

Vocês já sabem o quanto eu amo/odeio esta app, eu tenho dedos super desastrados e basta um descuido para eliminar posts, agendar quando não devo, ou até mesmo ELIMINAR O BLOG. ahah Estou a ser super exagerada mas vocês percebem a ideia.

Esta também é uma boa altura para testar "tirar fotos sozinhas em qualquer lado" e quem sabe gravar outro vídeo para vocês enquanto lá estiver. E claro, um desafio perfeito para ver se consigo manter o Instagram/Facebook/Pinterest/Tumblr/Youtube/Snapchat atualizado. (Aposto que me esqueci de alguma rede social, são tantas para acompanhar 😱😰)

O meu equipamento vai ser o seguinte:
  • Canon 600D
  • Go Pro Session 4
  • Microfone
  • LG V10
  • Adaptador SD para o telemóvel
  • Mini tripé para o telemóvel
  • Carregador apenas para o telemóvel
  • Comando do telemóvel

6 Comments

  1. Boa sorte! Eu honestamente não gosto muito da aplicação, pelos mesmos motivos que disseste. O que é pena, porque facilitaria imenso a nossa vida enquanto bloggers...

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte xD Évora é linda, foi onde tirei o meu mestrado e a mini cidade é encantadora. Vai ao jardim e tira fotos aos pavões que são lindos ;)

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vais ser bem sucedida! Não tenho ponta de dúvida!

    Boas férias, princesa <3

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza absoluta que vais conseguir, Maria!

    Eu pessoalmente odeio de tal modo a app do Blogger que a eliminei e prefiro ir directamente ao site pelo browser, apesar da plataforma não ter um site responsive...mas enfim!

    Vou ficar a aguardar as publicações.
    Não tenho comentando por aqui, nem falado muito contigo (bad me) mas tenho acompanhado tudo!

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram