My new Army Green jacket

Português Read in English
Hoje queria-vos mostrar o meu novo casaco verde tropa e o meu novo gorro "Meow", ambos da loja Dresslink.
Já vos mostrei o meu novo gorro no último outfit post, e, como puderam ver por este e pelo post anterior, este gorro é super fofo, serve-me perfeitamente, é confortável, quentinho e tem uma das minhas cores preferidas. Ultimamente tenho usado muito as cores cinzento, preto e verde tropa, mas acho que vocês já devem ter reparado.

Este gorro tem a palavra "Meow" bordada, e a letra "O" é na realidade um desenho de um gatinho, que coisa fofa... Eu pedi este gorro na cor cinzenta, pelas razões que mencionei mais a cima, mas a loja também tem este gorro disponível em preto, vermelho e azul, e custa apenas 2.86$, sim, é mesmo baratinho!

A outra coisa que recebi da Dresslink foi este casaco verde tropa ( também disponível em preto, na loja ) que está neste momento em saldo e custa apenas 14,04$, é de aproveitar.

Este casaco tem bolsos (!) (ahah, é uma coisa que gosto mesmo em casacos) e tem um carapuço. Este casaco é verde tropa do lado de fora e o forro é cinzento, e ambos os tecidos são super suaves. Este casaco é bastante leve mas não é frio, coisa que adoro!

Espero que tenham gostado destas roupinhas da Dresslink e destas fotos. Beijinhos

9 Comments

  1. adorei as peças que escolheste!
    esse gorro é adorável
    love, Bia❤
    Passion Girl || Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  2. This is our store, if you are interested in the jacket or hat, please place orders based on this link: http://www.dresslink.com/new-fashion-coats-jackets-item-1568452218.html?utm_source=blog&utm_medium=si&utm_campaign=MaxineDLNE1A736

    ResponderEliminar
  3. Que gira *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro o gorro :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram