My last purchase - Ebay

Eu tenho um problema, vários, eu gosto de fazer compras online. Eu adoro comprar coisas para mim, adoro comprar prendas para outras pessoas e adoro experimentar coisas novas.

Tenho tantas ideias para novas compras, e todas demasiado caras... MAS enquanto não ganho coragem para comprar essas coisas vou comprando coisas fofas, baratas e espetaculares no ebay, e hoje queria partilhar com vocês algumas dessas compras (Coisas para mim e para vocês lalala).
A primeira coisa que queria mesmo comprar e experimentar é aquela máscara preta peel-off que está nas bocas do mundo. Se essa máscara baratinha limpar assim tão bem os poros como parece vou amá-la para sempre! Já alguma de vocês experimentou? Estou desejosa que chegue!

As outras duas coisas que comprei foram umas capinhas para o meu telemóvel novo. Já quando estava a usar o Samsung comprei duas capas, uma rosa e uma azul, não sei porquê mas gosto destas duas cores, e dá para mudar de capa de acordo com a roupa/mood.

Também comprei dois prismas (UM PARA VOCÊS, LALALAAA) para poder usar nas minhas fotografias. Os prismas em contacto com a luz criam uns efeitos de luz incríveis e estou ansiosa para o testar nas minhas fotografias.

Claro que também tinha de comprar um para os meus seguidores do canal de Youtube, os meus pequenos fotógrafos. ( E também comprei uma daquelas máscaras pretas para vocês :o)

Têm alguma conselho para mim sobre o que devo comprar para a próxima, no Ebay?

3 Comments

  1. Já ouvi falar tão bem dessa máscara, mas nem tenho assim muita curiosidade em a usar, talvez um dia mais tarde me decida :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  2. Também quero essa máscara mas ainda não comprei com receio que não funcione

    ResponderEliminar
  3. Eu tudo o que compro nesses sites fica-me na alfandega :(

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram